POV. Charles
-O que aconteceu? Você do nada pensou nisso?
-Não, é que...- Sua voz era falha e arrastada.
-Por favor, me explica o que aconteceu?
-Eu não sei como te contar, você vai me odiar.
-Não, eu não irei te odiar.
-Não, você vai sim quando souber.
-Vamos fazer o seguinte, você não tem umas coisas para resolver da próxima campanha com o modelo da capa aqui na Vogue de NY?
-Não, eu não tô sabendo de...
-Tem sim.- Cortei-a.- Vi os próximos eventos na agenda da Marta.
-Daqui uma semana você terá que vir para cá, eu estava pensando em fazer alguns planos, mas acredito que conversar pessoalmente irá ser melhor e vir para cá pode te fazer bem, NY, James e eu.
Um silêncio se instalou por dez segundos na chamada.
-Tudo bem, você tem razão, eu vou esperar esses dias e conversaremos pessoalmente.
-Independente de tudo eu te amo, tente relaxar e qualquer coisa você me liga a qualquer hora.
-Tudo bem e desculpa por te acordar.
-Eu estava pensando em você na hora que você ligou..
-E dei uma péssima notícia.
-O importante foi ouvir a sua voz.
-Até nesses momentos você consegue ser tranquilo.
-Não quero me antecipar para um momento futuro.
-Certo, eu te amo.
-Eu também te amo, até.
LIGAÇÃO OFF:
POV. Yasmin
Às vezes eu gostaria de ter a mesma calma que ele. NY, eu vou para NY daqui uma semana com o Gabriel, isso não pode acontecer agora. Não é possível que a minha vida iria começar a despencar justo agora que tudo estava indo tão bem. Eu preciso dar um jeito.
...
Parecia que um trator tinha passado por cima de mim durante o voo, tinha esquecido como era ficar horas dentro do avião, mas valia a pena cada segundo, estou em NY!
Não via a hora de poder voltar a este lugar que eu amo tanto, a vibe daqui é única e parece que eu não perdi o costume. Minutos depois andando para pegar minhas malas, vejo alguém parado em meio a multidão de pessoas transitando para todos os lados do aeroporto, era meu favorito, James.
Corri em sua direção dando um abraço apertado, quantas saudades eu estava sentindo do meu best americano.
-Eu não acredito que a minha musa, rainha, cleópatra brasileira está de volta a minha humilde NY!
-Nem eu acredito que estou de volta. Parece que se passaram dez anos.
-Você está com uma cara horrível, necessitando de um latte do starbucks, mas não do aeroporto.
-E parece que você sempre irá ler a minha mente.
-Eu sou a sua fada madrinha né minha querida, não é porque você está longe há alguns meses que eu já esqueci tudo sobre você. Eu tenho cópias no meu caderno caso eu esqueça algo.
Íamos conversando até a saída do aeroporto em direção ao uber que já estava nos esperando.
-Eu realmente não imaginava ver você aqui, não devia estar no trabalho?
-Sim. Mas meu chefe, seu namorado, me deu folga justamente para passar o dia inteirinho com você como se fosse seu guarda costas.
-É sério isso?
-Tão sério que ele já deixou um jantar reservado para nós quatro no Club A Steakhouse.
-O que? Por que? E nós quatro?- Minha cara de espanto era completamente visível.
-Por que eu vou levar o Robert com a gente.- Seus olhos brilhavam de alegria.
-James? Ai meu Deus, finalmente!
-Eu sei, finalmente eu deixei de ser encalhado.
-E como você se sente?
-Eu me sinto completo, feliz e amado. E como se tudo tivesse ficado com mais cores e iluminado, eu não sei explicar muito bem, mas é assim.
-Eu estou tão feliz por você, você merece muito ser feliz. Tá super cedo, mas não adianta, eu quero ser madrinha!
-Honey, para! Assim eu vou chorar. O primeiro casamento será o seu, você e Charles, um vestido de noiva magnífico.
-É, eu acho...
-O que foi que aconteceu?
-Nada.
Seguimos o trajeto conversando sobre várias coisas aleatórias e sobre as coisas que iremos fazer juntos no meu tempo livre de trabalho, não contei a ele sobre a vinda do Gabriel que deve desembarcar por aqui na manhã seguinte. Eu só preciso resolver tudo com Charles antes dele chegar e possivelmente se encontrarem.
Depois de uma tarde inteira no starbucks conversando, estava doida para tomar um banho e descansar um pouco para a noite que com certeza seria longa.
Assim que chegamos ao novo apartamento de James, deixei minhas malas no quarto de hóspede e fui direto para o chuveiro. A luz do sol pondo refletia na parede do banheiro pela janela e pude lembrar do pôr do sol em Maresias, era lindo e calmo com o barulho das ondas quebrando, aonde está a minha mente agora?
Escutei a campainha tocando, comecei a gritar James mas ele não respondia, peguei a toalha me enrolando e saindo do banheiro gritando que já estava indo.
-Oi, desculpe a demora era porque eu....
-Oi....
-Gabriel?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Medina Express (Season Finale)
Fanfiction"Houve uma época em que eu dizia ter me apaixonado de verdade, depois de voltar para casa após passar um dos melhores meses que eu poderia ter considerado da minha vida, se tornou um pesadelo, ele virou um pesadelo. Com o tempo eu acreditei que fui...