NOITE DE DIVERSÃO

6 0 0
                                    


POV. Gabriel.

Tinha dado um tempo para respirar e viajar com certeza era uma das melhores opções, ainda mais sozinho, enquanto eu não tinha compromissos com a nova temporada de surf, logo pensei em NY e lembrei que ela sempre quis conhecer essa cidade incrível, será que ela já conheceu? E com alguém? Com certeza eu gostaria que essa pessoa fosse eu. Como eu gostaria de ter mudado o passado, essa dor nunca passou, me envolvi com tanta gente mas ninguém foi capaz de mudar o que eu continuo sentido por ela, e sei que ela jamais irá me perdoar, na verdade nem sei porquê estou pensando nisso, ela pode estar agora mesmo com alguém e eu preciso superar isso com mais uma garrafa de whisky no hotel, bem que dizem que a noite em NY dá mais vontade de tomar um drink.

Chego no hall e vou direto pro elevador torcendo pra não ter nenhuma fã atrás de mim, colocou as mãos no meu casaco de moletom e abaixou a cabeça, chegando no corredor dos quartos ando devagar até a porta do meu quarto, passo o cartão e entrou tirando o capuz e indo até a mesa onde estava a bebida, abri a garrafa e coloquei um pouco no copo sem gelo e sentei em frente a grande janela de vidro observando a noite em NY, era como se fosse uma cidade que não dormia, não parava por nenhum segundo e isso me fazia ter mais sono já que tudo estava parado pelo meu quarto e nada me animava, resolvi apagar as luzes e deitar nesta grande e vazia cama.

POV. Yasmin

-James, aconteceu alguma coisa?

-Não amada.

-Então porque nós não entramos?

-Estava apenas esperando o tumulto terminar.

-Além disso, descobriu qual celebridade estava aqui?

-Há, um atorzinho jovem, essas séries dos jovens.

-Engraçado, você fala como se nós já tivéssemos uns 55 anos.

-É por isso que eu utilizo produtos Ivonne.

-(Risos) seu senso de humor é surreal, mas agora vamos, a galera já está aí.

Entramos e todos estavam sentados conversando a nossa espera, assim que aparecemos eles deram uns gritinhos e começaram a me cumprimentar, ainda não tinha visto o Charles e perguntei a Lana se ele já estava aqui, ela disse que ele tinha ido ao banheiro e eu me senti mais tranquila por não ter que encontrá-lo logo de cara, sentei ao lado de James e logo o garçom veio nos atender perguntando sobre nossos pedidos, pedimos uma rodada de caipirinha e porções de fritas e frios para começar, quando ia dispensar o garçom...

-E um copo de whisky para mim.

Pisco duas vezes para ter certeza no que estava vendo a minha frente, era o Charles, ele estava tão charmoso e atraente, bem vestido e parecia ser um dono de empresa como o James e eu tínhamos falado de brincadeira, James fechou a minha boca que literalmente estava aberta analisando ele.

-Se você está chocada, imagina eu que penso que esse tempo todo achava que ele ia pro trabalho fingindo não ser o chefe, quando na verdade ele é o chefe e que chefe meu amor, sorte minha que vou babar ele pra você amiga.

-Como não iríamos imaginar um Charles tão, capitão américa, ai meu Deus, James, ele é loiro, forte e parece estar usando um perfume da Boss chegando rápido demais perto de mim.

-Vou virar de lado e continuar conversando com a Lana para não te atrapalhar, boa sorte querida.

-James, James, Jam...

Fui interrompida.

-Como esse lugar está vazio e acredito que não chegará mais ninguém, eu irei sentar do seu lado, se importa?

-Não! Mas é claro que não, além disso, você é meu convidado, pode sentar aonde você quiser aqui com a galera.

-Eu percebo que você está um pouco nervosa, Yasmin.

-É a primeira vez que me chama pelo o meu nome.

-Bom.. se tratando que eu sou o seu antigo chefe agora e você não sabia, como com qualquer outro funcionário, eu só te chamaria pelo seu sobrenome que aliás é meu preferido, senhorita Martinez.

-Eu confesso estar lisonjeada com isso e um pouco surpresa em nunca ter percebido que todo esse tempo você é nosso chefe, você ia de um jeito totalmente diferente para a empresa e ficava com a gente quase 24hrs, seria difícil desconfiar.

-Isso se deve pela minha opção e querer ser normal no meio de vocês, alguns funcionários temem a achar que sempre tem que tratar o chefe com total cordialidade 24hr por dia, e eu não gosto desse tipo de coisa, então por isso me mantenho assim.

-Quem diria, Charles, que em todo esse tempo eu atualizava os relatórios já prontos pro meu chefe.

-É...- coçou a cabeça.- Deve ser um pouco doido.

-Completamente e você não sabe como.

-Isso geralmente acontecia comigo quase todos os dias.

-Ah, e porque?

-Por que você deixava tudo mais... bonito.

Naquele momento eu não sabia bem o que dizer, fiquei uns segundos em silêncio já que para a minha sorte total ninguém ouviu, eu não conseguia fechar os olhos e abrir e acha o que eu acabei de ouvir foi algo da minha imaginação.

-Eu deixei você se fala, me desculpa, eu não queria causar isso.

-Não! Está tudo bem, é só que eu nunca imaginei que eu seria a tranquilidade de alguém.

-Você é muito mais do que isso.

Família Medina Express (Season Finale)Onde histórias criam vida. Descubra agora