PLANOS PERFEITOS

4 0 0
                                    


POV. Yasmin

Entramos e fui direto para o banheiro me limpar, não tinha condição de ir embora desse jeito, meu vestido estava completamente ensopado de suco.

-Droga!

Escutei dois toques na porta.

-Oi?

-Trouxe uma roupa para você vestir.

Abri um pouco a porta e coloquei o braço para fora para poder pegar.

-Mas é sua blusa, o que você vai ir vestindo?

-Não tem problema, seu vestido está encharcado, veste ela.

POV. Charles

Cruzei os braços e encostei na mesa enquanto esperava ela se trocar, sem intenção alguma olhei para a porta do banheiro e uma brecha estava aberta e vi ela tirando o vestido, voltei a olhar para a janela, não estava conseguindo me controlar por completo, então decidi ficar olhando a cidade pela sacada. Minutos depois ela saiu do banheiro e disse que podíamos ir, me virei e percebi que ela estava tentando abaixar a blusa, era nítido que eu estava ficando intenso, o jeito que ela ficava tímida era tão bonito mas não era o certo ficar pensando essas coisas, fui na frente e pedi o elevador para irmos para a garagem.

As portas do elevador se abriram, entramos e descemos. Abri a porta do carro para que ela pudesse entrar em seguida entrei dando partida saindo da garagem.

-Obrigada pela blusa e desculpa por te deixar assim.

-Não tem problema, não iria deixar você voltar pra casa molhada daquele jeito.

-Foi uma tarde quase perfeita, se não fosse o suco de laranja (risos).

-Até que essa parte foi divertida.

-Ah, claro, sem contar a parte que você teve que me carregar no colo e todas as pessoas vendo aquele mico.

-Tudo bem, essa parte até que nem tanto, mas era melhor do que você ir daquele jeito.

-Sim! E obrigada, parece que esse tipo de coisa só acontece com a gente.

-Até que esses momentos são bem divertidos.

-Também acho.

Seguimos a viagem em silêncio, resolvi ligar o rádio e ela parecia gostar da música que estava tocando, observava a cidade pela janela enquanto eu continuava de olho na estrada.

POV. Yasmin

Ele tinha um bom gosto musical e acompanhando a vista da cidade era melhor ainda, não demorou muito para que chegássemos em frente ao meu apartamento, a rua estava vazia e ele abaixou a música.

-Bom, está entregue em segurança.

-Charles, sério, obrigada.

-Disponha.

Antes de abrir a porta para descer, mordi o lábio e coloquei o foda-se na minha mente, me virei e beijei-ó enquanto subia em cima dele, coloquei uma mão envolta do seu cabelo e a outra ia descendo pelo seu corpo a cada movimento ficava mas intenso e podia sentir o calor tomar conta pelo meu corpo, ele me beijava com mais força sem parar enquanto apertava a minha coxa, eu não conseguia pensar em parar até ouvir batidas no vidro.

-Ai meu Deus, acabei de morrer na certa.- James se afastava do carro após nos ver.

-Acho que alguém já estava esperando você há algum tempo.

-Eu esqueci que pedi pro James ficar me esperando aqui em baixo com meu roupão. É, desculpa.

-Pelo o que?

-Tudo isso, eu não....

Me interrompeu.

-Não se preocupe baby.

Pegou no meu queixo e meu deu um beijo deixando uma pequena mordida no final.

-Amanhã venho te buscar ás 21hrs PM.

-Até. -Abri a porta e sai do carro.

James me entregou meu roupão e vesti.

-Meu Deus honey, o que foi isso que eu acabei de ver?

-Eu também quero saber James (suspirei).

POV. Gabriel

Estávamos descendo para garagem do hotel, Neymar decidiu dirigir já que ele afirmou que iria ganhar a aposta e não iria precisar trazer o carro de volta sem declarar vitória, entrei no carro e coloquei o cinto ligando o rádio em seguida e logo estávamos na estrada em direção ao nosso encontro. A cidade estava tranquila para um sábado a noite em uma das grandes cidades, mas os bares e casas noturnas já tinham filas enormes, olhei pelo retrovisor e ajeitei meu cabelo que tinha se bagunçado um pouco por conta do vento.

-Cara, não pra dirigir sem estar com essa janela extremamente aberta?

-Ah Gabriel, está preocupado com seu cabelo lambido desmontar (risos)?

-Bom... Se a questão é que eu impressione alguém, eu preciso estar na beca.

-Aaaah, boa muleque, é assim que eu gosto de ouvir você falando, desse jeito e nessa intensidade. Pode ficar tranquilo que a Júlia vai adorar o Bielzinho.

-Para com essa porra desse apelido seu babaca.

-Olha a donzela ficando inritadinha, dá beijinho dá (risos).

-Porra, eu vou te bater, sossega cacete, se continuar assim, a amiga da Julia vai achar que o neném tem 3 aninhos,

-Ah, qual foi Biel.

-É ruim tocar lá no fundo, não? (Risos)

Após algumas risadas, chegamos em frente ao La piscine, antes de subir dei mais uma ajeitada no cabelo e subimos. Entramos e logo vi Julia com uma amiga.

-É por isso que eu falo pra se arrumar cedo Neymar, parece que alguém hoje não vai beber e vai dirigindo pra voltar pra casa.

-Eu detesto você, golpe baixo demais.

Nos aproximamos e cumprimentamos-ás, a amiga de Júlia se chamava Lana.

-Então Lana, de onde você e Júlia se conhecem?- Neymar se aproximou de Lana ficando de costas para nós dois.

-Eu trabalho na empresa da Universal e a Júlia foi participar de uma reunião na empresa, então minha chefe pediu para ficar atenta quando ela chegasse, para recepcioná-la na verdade.

-Você poderia me levar qualquer dia desse poderia me levar pra conhecer o seu trabalho, eu adoro os filmes da Universal.

-No próximo final de semana vamos fazer uma tardezinha, minha chefe ainda não foi embora.

-Parece que sua chefe é muito importante.

-Ela é incrível, gosto muito dela e vou sentir saudades quando ela for embora. Parece que ela está saindo com meu chefe.

-Uau, e você está saindo com quem?

-No momento eu estou só conhecendo um carinha bem legal.

-Nossa, que interessante, eu estou conhecendo uma gata muito legal também, que coincidência, não acha!?

-Você quer ir lá pra fora?

-Mas é claro.

Olhei em volta e não vi mas o Neymar, pelo meus cálculos ele já deve estar na 15° conversa.

-É nós dois Gabriel, podíamos ir conversar em um canto particular.- Júlia mordeu os lábios lentamente olhando para mim. 

Família Medina Express (Season Finale)Onde histórias criam vida. Descubra agora