3

580 50 4
                                    

Anna Pov

14 de janeiro de 2021

19:00 pm

- Porra Anna, você tem que entrar para o time de futebol da faculdade.

Disse Katie pulando nas minhas costas, e quase me derrubando da cama me fazendo rir.

- Você sabe que eu não gosto de chamar atenção Katie. - Falei.

- Mais Anna tú arrasa no futebol, não é Eva.

Disse Sab fazendo eu olhar para Eva que estava sentada na cadeira da penteadeira do meu quarto.

Bom Hoje as garotas vinheram aqui de enxeridas sem avisar e tomaram o meu quarto agora a gente tá aqui sem fazer porra nenhuma.

- Eva você tá prestando atenção.

Falou Katie chamando Eva que acordou do seu mundinho.

- Oi? O quê? Do que vocês estavam falando?.

- Que a Anna deveria entrar para o time feminino de futebol da faculdade.

Disse Sab rindo e eu e a Katie nós unimos.

- Já falei várias vezes para Anna mais ela é tímida demais.

- Mudando de assunto, para onde vocês vão hoje porquê tão arrumadas demais. - Falei.

- Então. - disse Eva.

Então depois do dia que descobri que estava literalmente apaixonada por Eva, eu fazia o máximo para disfarçar. Estava tentando agir naturalmente, mais tem vezes que...

Tipo agora.

- Sabe Boon do meu coração, queijo do meu pão de queijo.

- Tá enrolado demais Eva fala logo. - disse Sab.

- Então é que você, é a única da gente que tem carteira e tá tendo uma festa na casa do amigo do Coop.

- E a gente quer saber se você não quer sair também, ultimamente se a gente não chama você. Tú fica enfurnada o dia inteiro nesse quarto.

Katie se intrometeu e terminou de falar fazendo a Eva lascar um beliscão nela.

- Vadia. - disse Katie passando a mão no braço para aliviar a dor.

- O que me diz Anna. - disse Sab.

- Então....

Todas olharam para mim com os olhinhos brilhando.

- Tô a fim não.

Falei e me jogando na cama.

- Mais tá de sacanagem com a minha cara só pode - disse Katie.

- Vamo Anna você já tá vegetando aí já faz tempo. - disse Sab.

- Por favorzinho Boon.

Falou Eva se jogando encima de mim e me abraçando.

Eis o ditado.

O que a Eva não perde chorando, que eu não faço sorrindo.

- Okay, licença que eu vou me arrumar.

- Por isso que eu te amo.

Falou Eva me apertando mais e me dando um beijo na bochecha. Essa garota não tem a mínima ideia, do que está fazendo com meu coração a cada dia e a cada momento.

- A gente vai estar te esperando lá embaixo vê se não demora. - disse Sab puxando Eva de cima de mim.

Let's go xerife Boon está na hora de se vestir para matar.

Cap pequeno hoje.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Beijo na bunda galeiraaa

As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora