Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura 😘❤️
Anna PovNaquele momento eu não tinha a mínima ideia que eu iria fazer. Mas Quando ela começou a arrumar suas coisa, fui em sua direção e segurei em sua mão, pra que ela parace de fazer aquilo.
- Para com isso. - falei.
A gente estava ali, paradas ela de costas para mim e eu tentando procurar coragem para dizer algo.
- Me desculpa se estou agindo igual uma idiota com você, ainda mais depois de ter me ajudado hoje. Tipo, eu não estou bem, mas eu também não estou mal. É uma confusão dentro da minha mente, têm me deixando louca. Nem eu sei o que eu estou sentindo, eu só sei que eu quero que as coisas melhorem, de verdade, na minha vida. Quero de volta aquele sorriso verdadeiro no meu rosto novamente, aquela alegria de viver, aquela vida que existia dentro de mim. Quero que você conheça aquela Anna que você não conheceu. Você e as meninas.
Ela ainda estava ali parada sem dizer nada só olhando para frente. E eu ali ainda segurando sua mão.
– Você realmente tem ideia do quanto é importante pra mim?
Silêncio.
- Se quiser ir embora, tudo bem. Não vou te impedir. Mais lembra aquela vez, que você chorou porque eu iria talvez mudar para Nova York. Ver você chorando em meus braços com medo de me perder. Eu fiquei triste por ver você chorando, por uma coisa que eu tinha dito, mas também fiquei feliz por saber que você tem tanto medo, quanto eu tenho de perder você. Mas Eva, eu não vou deixar você. Mesmo que eu quisesse eu não conseguiria desistir de você, da nossa amizade.
Soltei de sua mão e me afastei.
- Não se sinta obrigada a responder, só queria deixar isso claro mesmo. - falei me virando e dando as costas para ela.
Eu poderia dizer tudo mesmo, tudo o que sinto por ela naquele momento. Mais o medo de peder ela completamente era maior. Então teria que deixar meus sentimentos de lado. Os sentimentos que eu sentia por ela e ser a Anna a amiga.
- Eu concordo que você é uma idiota, uma linda e fofa idiota. Mais faltou dizer que me ama para finalizar.
Eu sorri.
É você. Sempre vai ser você. Na minha definição de felicidade. No motivo do meu sorriso. Nos sonhos. No futuro. Na paz que eu tenho. Que me faz ficar. Que faz o meu orgulho diluir, quando você sorri. Que me alinha, me coloca no lugar. Que me tem, totalmente sua. Que desperta o meu amar, e o mais intimo do meu querer. É você. A vida inteira, vai ser você Eva.
- Eu te amo Eva, tá satisfeita. - Falei.
- Tá melhor agora. - disse ela.
- Agora vem logo aqui e me dá um abraço.
- Anna Shumate me pedindo um abraço.
- Acho que vou dormir lá embaixo no sofá. - Falei.
- Okay.
Eva veio em minha direção correndo com aquele maldito sorriso em seus lábios que alegrava meus dias. E pulou em meus braços me abraçando.
- Também te amo sua banana. - disse Eva.
A partir daquele dia eu tentaria voltar a ser eu mesmo.
Se eu não me chamo Anna Shumate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)
Fanfiction"Por tanto que você me ame, eu irei fazer tudo por você"