4

543 46 2
                                    

Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura!!

Anna Pov

Depois de ter me arrumado peguei minhas coisas e desci.

- Você tem que ver a Anna...

- O que tem eu.

Perguntei descendo as escadas.

- Quer chamar atenção de quem o beldade. - disse Sab.

- Que matar alguém minha filha. - falou Katie também.

- Matar eu não quero, mais quem sabe chamar a atenção. - disse olhando para Eva e desviando logo em seguida.

- O atenção. - disse Eva.

As vezes eu até achava que a Eva, poderia corresponder meus sentimentos. Mais ela é hetero e bem eu sou a melhor amiga dela.

A onde eu fui me meter

- Mais o que vocês estavam falando de mim. - perguntei.

- A gente estava falando para Eva de quando você caiu na frente da garota que você tinha um crush.

- Como era o nome dela.

Perguntou Sab tentando lembrar o nome.

- Karina. - disse Katie.

- Você tinha que ver Eva a coitada ficou com a cara cheia de areia. - disse Sab.

- Mais ainda bem que não deu certo, aquela Karina eu não ia com a cara dela. - disse Katie.

Agora que ela disse isso pilantra.

- Bem que eu queria ter conhecido vocês nessa época, só para ver a Anna ter pagando esse mico. - disse Eva.

Olhando para mim e rindo.

- Chega de tirar sarro de mim, se não acabo com a festinha de vocês.

- Okay.

Disse todas juntas, fazendo eu rir.

- Mãe estou indo para uma festa não sei que horas eu volto.

Gritei.

- Agora anda antes que minha mãe venha.

Katie abriu a porta numa velocidade e a gente correu para o carro. Antes de dar partida no carro, só deu para mim ouvir o grito da minha mãe, chamando meu nome. As meninas me passaram o local da festa e coloquei no gps, Eva foi no banco do carona e as meninas atrás.

- Queria saber o pq a Eva vai sempre no banco do carona. - disse Katie.

- Porque eu sou a Best friend forever da Anna. - disse Eva.

Era sempre assim, Eva sempre gostava de irritar a Katie só para ela ficar com ciúmes.

- E desde quando? que eu saiba nós todas somos. - disse Katie.

- É pq a Anna me ama mais, não é Anna. - disse Eva me lançando uma piscadinha.

E bem eu também adorava participar das brincadeiras para inritar a Katie.

- Não sei de Nada.

Falei olhei para Katie no banco de trás e dei uma risada de deboche. Voltando a olhar a estrada.

Ela fica puta.

- Você viu isso Sab, viu isso. - disse Katie.

- Você é muito dramática Katie. - disse Sab rindo.

- Eu vou descer desse carro em movimento. - disse Katie.

Daí que a gente começou a rir mesmo.

- Larga de ciúmes mulher. - Falei para Katie rindo.

Chegando na frente da casa, dava para ver as luzes coloridas, indo de lá para cá. A frente da casa era bem rústica parecia um castelinho.

- A mais tá de sacanagem com minha cara. - disse Katie.

Quando eu parei o carro a bonita já tava descendo na frente. E tropeçou no degrauzinho do carro indo de cara no chão.

- Outra vez. - Falei, caindo na risada e as meninas se juntaram.

Saí do carro e ajudei ela a se levantar.

- A vai pra porra vocês. - disse ela.

Arrumando sua roupa que por sorte não sujou, Eva e Sab já estavam do nosso lado e aproveitei para fechar o carro.

- Pensa por um lado, ninguém viu você cair. - disse Sab tirando sarro dela.

Katie pegou e mostrou o dedo para ela.

- Anda gente, vamos a festa nós espera. - Falei.

- let's Go Bitchs.

Gritou Katie.

Essa festa vai dar o que falar.

Desculpa a demora.
Beijo na bunda até o próximo cap.

As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora