Desculpa qualquer erro.
Boa leitura.Anna Pov
Depois da Eva pegar uma compressa com gelo a gente se juntou a os outros. E se divertimos até o fim da festa, menos a Sab né, àquela já tava no quinto sono.
- Já que sobrou só a gente aqui que tau brincarmos de verdade ou desafio. - disse Cynthia.
- Tô amando isso aqui. - disse Brad.
O Brad era o dono da festa, o Coop era amigo dele que convidou a gente e agora ele disse que a gente tudo é Best friend dele.
- Acalma bicha escândalosa, tem que chamar todo mundo. - disse Katie.
- Sapatão cala a boca, se não vou aí te arrancar esses aplique que tú chama de cabelo. - disse Brad.
- Cala boca vcs dois aí, todo mundo que tá aqui vai brincar. - perguntou Devy.
Tinha eu, Eva, Ava,Brad,Cynthia, Gabriela que tinha quase chegado no finalzinho da festa com o Chase e a Devy e alguns que eu ainda não sabia o nome.
Todo mundo tinha topado.
Só faltava.
- Vai participar da brincadeira Anna. - perguntou Katie.
- Vocês sabe que a Anna nunca brinca de verdade ou desafio. - disse Eva.
- Eu topo. - falei.
E todo mundo me olhou.
Vamos assim dizer que minha primeira experiência com verdade e desafio não foi uma das melhores.
- Opaaa, mais não era você que disse que não nunca mais iria participar de verdade e desafio. - disse Eva.
- Eu disse?? Eu não me lembro. - me fiz de sonsa.
Eu preciso me divertir um pouco, eu sempre meio que fui retraída com tudo e um pouco tímida. E depois que comecei a gostar da Eva eu meio que, fixei na minha mente que se eu ficar com outra pessoa eu estaria a traindo e taus.
Vamos assim dizer eu posso gostar da Eva mais eu não posso privar-me de me divertir. E bem ela, me vê como a melhor amiga dela e a gente não tem nada.
Eu ainda estou meio balançada depois dela ter dito, que a gente era namorada para o Noah. Sei que ela provavelmente fez aqui para me ajudar e afastar ele.
Depois eu vou perguntar para ela sobre isso.
- A garafa já tá aqui na minha mão, disse. - Katie.
- Só um minuto, eu quero pelo menos saber o nome dá galera que é nova aqui da rodinha. - disse Cynthia. - Antes de começar a brincadeira.
- Eu apresento a galera aqui. - disse Brad. - Aquele gato gostoso ali é o Benjamin, Karina, Jean, Quinton e Olívia.
- Agora vamos se divertir. - disse Davy gritando.
A brincadeira mal tinha começado e o povo já tava se beijando, rolou um striptize que a Devy fez para a Gabriela. E algumas perguntas.
- Eva verdade ou desafio. - perguntou Ava.
- Verdade. - disse ela.
Meus olhos ficaram atentos na Ava para saber a pegunta.
- Já chorou no banho por alguém. - Perguntou Ava.
- Opaaa essa eu sei, ela chora por mim. - disse Katie, zoando.
Fazendo todo mundo rir.
- E aí Eva. - disse Devy.
- Claro que Já, não sou santa. - disse Eva.
- E falando em chorar no banho, Katie geme mais baixo quando tiver no banheiro. - eu falei.
E todo mundo caiu na gargalhada.
- Vai se foder Anna. - disse Katie me mostrando o dedo.
Eva pegou a garrafa e a girou.
E advinha.
É caiu em mim.
- Verdade ou desafio Boon. - ela perguntou.
- Tenho certeza que é verdade, Anna é muito tímida para escolher logo de cara desafio. - disse Katie.
Lamento te dizer Katie mais.
- Eu escolho desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)
Fanfiction"Por tanto que você me ame, eu irei fazer tudo por você"