Na manhã seguinte, Anna acordou com o som de batidas insistentes na porta. Meio grogue, ela abriu a porta e se deparou com Sab e Coop, ambos com olheiras profundas, mas com sorrisos travessos nos rostos.
- Bom dia, Banana! - disse Sab, entrando no quarto sem esperar um convite.
- Oi? - respondeu Anna, confusa.
- Queremos saber tudo sobre a festa de ontem! - exclamou Coop, seguindo Sab para dentro.
- Ei, vocês dois, com calma! - disse Anna. - Primeiro, a de vocês. Como foi?
- Intensa! - respondeu Sab, jogando-se na cadeira. - Mas e a sua? Estamos morrendo de curiosidade!
Anna contou tudo sobre a festa, as danças, as risadas e os momentos inesquecíveis. Sab e Coop escutavam atentamente, ocasionalmente rindo das histórias.
- Parece que foi épico! - disse Coop, com uma pitada de inveja. - Mas hoje temos um plano ainda mais épico.
- O que seria? - perguntou Anna, curiosa.
- Queremos assustar a Katie no dormitório - respondeu Sab, com um sorriso malicioso.
- Assustar a Katie? - Anna ficou intrigada. - Como vocês estão planejando fazer isso?
- Temos uma ideia simples, mas eficaz - explicou Coop.
- Sab e eu pensamos em usar uma máscara de monstro e esperar até que Katie volte para o quarto dela. Quando ela abrir a porta, vamos assustá-la.
- E é aí que você entra - disse Sab, olhando para Anna. - Precisamos de você para garantir que ela vá para o quarto na hora certa. Anna riu, imaginando a reação de Katie.
- Ok, estou dentro. Mas vocês sabem que ela pode ficar muito brava, né?
- É um risco que estamos dispostos a correr - disse Coop, rindo. O trio passou a manhã planejando os detalhes. Decidiram que Sab usaria a máscara, enquanto Coop se esconderia para filmar a reação de Katie. Anna seria responsável por levar Katie de volta ao quarto no momento certo.
Mais tarde, Sab e Coop acompanharam Anna até sua casa para buscar alguns objetos necessários para o plano. Chegando lá, foram recebidos pela mãe de Anna, que os cumprimentou calorosamente.
- Olá, meninos! Como estão?
- Estamos bem, tia! - respondeu Sab, sorrindo.
- viemos buscar Anna para uma missão secreta.
- Oh, uma missão secreta! - exclamou a mãe de Anna, divertida.
- Espero que não se metam em confusão.
- Nós prometemos ser cuidadosos. - assegurou Coop, rindo.
Anna pegou alguns objetos do seu quarto enquanto explicava para sua mãe sobre o plano para assustar Katie. Sua mãe riu da ideia, lembrando-se das brincadeiras que Anna costumava fazer quando era mais nova.
- Cuidado para não assustarem demais a pobre Katie - disse a mãe de Anna, piscando para os três.
- Nós prometemos que será uma brincadeira leve - garantiu Anna, sorrindo.Com tudo pronto, eles voltaram para o campus da faculdade, ansiosos para colocar o plano em ação.
Chegando de volta ao campus da faculdade, Anna, Sab e Coop estavam animados para colocar o plano em ação. Eles se dirigiram para o dormitório de Katie, onde Anna esperava uma oportunidade perfeita para levar Katie de volta ao quarto no momento certo.
- Vocês estão prontos para isso? - perguntou Sab, ajustando a máscara de monstro enquanto olhava para Coop, que segurava discretamente a câmera.
- Com certeza! - respondeu Coop, com um sorriso malicioso. - Vamos ver a reação dela!
Anna olhou para seu celular, verificando mensagens para saber a localização de Katie. Ela notou que Katie estava no refeitório com Eva e os outros amigos. Era hora de agir.
- Acho que agora é o momento certo - sussurrou Anna para Sab e Coop.
- Katie está voltando para o dormitório com Eva. Sab e Coop se posicionaram estrategicamente perto da porta do quarto de Katie, enquanto Anna esperava ao lado dela, disfarçando seu nervosismo com um sorriso. Poucos minutos depois, Anna viu Katie se aproximando do corredor com Eva ao lado dela.
- Katie, acho que esqueci de um livro no seu quarto hoje de manhã - disse Anna, fingindo distração.
- Você se importa de pegar para mim?
- Claro, sem problema! - respondeu Katie, sem desconfiar de nada entrando no quarto.
Enquanto Anna esperava ao lado de Katie, Coop apontou discretamente a câmera na direção da porta do quarto dela, pronto para capturar tudo.Com um olhar cúmplice para Sab, Anna deu um sinal discreto. Sab respirou fundo e, com um salto, pulou de trás da porta usando a máscara de monstro, soltando um grito assustador. Katie soltou um grito alto e deu um pulo para trás, quase colidindo com Eva, que estava tão surpresa quanto ela. Coop capturou toda a cena enquanto segurava o riso.
- Sab! Coop! - gritou Katie, rindo nervosamente. - Vocês são terríveis!
Anna estava rindo tanto que mal conseguia falar.- Desculpe, Katie! - disse ela, entre risos.
- Foi tudo ideia deles!Sab tirou a máscara e abraçou Katie, que agora estava rindo também.
- Foi só uma brincadeira, Katie! - disse ele, tentando acalmar a amiga.
- Ok, ok, vocês conseguiram me assustar! - admitiu Katie, ainda rindo. - Mas agora eu quero ver esse vídeo! Coop mostrou o vídeo no celular, e todos assistiram à reação de Katie várias vezes, rindo cada vez mais alto. Depois da brincadeira, eles passaram o resto da tarde juntos, rindo e compartilhando histórias.
Naquela noite, após o divertido episódio no dormitório de Katie, Anna dirigiu de volta para casa com Eva ao seu lado, refletindo sobre a empolgação e as novas possibilidades que o dormitório representava. Enquanto o carro cortava a noite silenciosa, elas discutiam os detalhes da mudança iminente para o dormitório da faculdade. Eva olhou para Anna com um sorriso animado.
- Então, Anna, já decidiu para qual dormitório vai se mudar? - Anna assentiu com um sorriso.
- Sim, escolhi o dormitório C, perto da biblioteca. A localização é conveniente e dizem que é um dos mais tranquilos. - Eva concordou entusiasmada.
- Boa escolha! Estarei no dormitório A, então vamos estar bem próximas. - Quando você planeja se mudar?
- Pretendo resolver tudo amanhã de manhã, - disse Anna, pensativa. - Quero garantir que tudo esteja pronto antes das aulas começarem.
No dia seguinte, Anna acordou cedo e começou a organizar suas coisas. Ela separou suas roupas, livros e objetos pessoais meticulosamente, assegurando-se de não esquecer nada importante. Pouco depois, Eva chegou para ajudar, trazendo algumas caixas adicionais e oferecendo apoio com o transporte. Juntas, elas carregaram todas as caixas para o carro de Anna e partiram para faculdade.
No dormitório C. Ao chegarem lá, encontraram o responsável pelo alojamento, que as guiou até o quarto de Anna.
- Espero que você goste do seu novo lar,- disse Eva, enquanto começavam a desempacotar.
Anna sorriu, agradecida. - Tenho certeza de que vou adorar. - pode deixar, depois eu desempacoto tudo.- E quanto ao seu dormitório, precisamos dar uma olhada lá também! - disse Anna para Eva
Depois de organizar tudo no quarto de Anna, as duas amigas foram para o dormitório de Eva. Anna ajudou Eva a arrumar suas coisas, garantindo que o espaço ficasse acolhedor e funcional.
- Pronto! - exclamou Eva, admirando o resultado.
- Acho que agora está perfeito. -Anna sorriu, satisfeita.
- Ficou ótimo mesmo! Agora, que tal darmos uma volta pelo campus e explorarmos um pouco mais? - Disse Eva empolgada.
Anna sorriu animada.
- Excelente ideia! Vamos lá.
As duas amigas saíram do dormitório, prontas para explorar o campus juntas e descobrir novidades durante o semestre que estava prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)
Fanfiction"Por tanto que você me ame, eu irei fazer tudo por você"