11

161 14 4
                                    

Vou falar é nada, só vou escrever aqui aproveitem.

Anna pov

Eu paralisei na hora, literalmente não sabia o que fazer. Eva ficou ali parada também com os olhos arregalados.

- Eu.

Foi o que saiu da boca dela.

Respirei fundo e reuni uma coragem que não sei da onde surgiu, e peguei a toalha de sua mão. Para cobrir minha nudes.

Tá na hora de ser confiante Anna mostra do que vc é capaz. Foi o que a voz da minha cabeça disse.

E foi o que eu fiz.

- Fecha a boca Eva vai entrar mosquito.

Falei soltando uma risadinha e saindo correndo do banheiro, com a toalha amarrada em meu corpo.

- Ah sua. - disse ela correndo atrás de mim.

Peguei a cadeira giratória da escrivaninha a segurando, e girei ela colocando entre eu e Eva.

- Filha da puta, vem aqui.

- Não tô com vontade, vem vc aqui. - falei a provocando.

Ficamos ali nos olhando.

Ela sabia que eu não iria deixar ela chegar perto de mim. então como num passe de magica, ela me segurou pelo pulso e jogou a cadeira para frente deixando a gente frente a frente.

Mais como a gente é desastrada, ela acabou me fazendo escorregar e acabou caindo em cima de mim. Nossos rostos estavam a poucos centímetros um do outro, uma de minhas mãos automaticamente segurarou em sua cintura. Meus olhos foram direto para seu lábios. Naquela hora eu poderia beijar - la e poderia sentir o gosto daqueles lábios que seria inesquecível para mim.

- Ontem.

Ela começou.

- Aquela história de me achar sexy era verdade.

Disse ela desviando seu olhar dos meus lábios que não era loucura da minha cabeça, para me olhar.

Fiz a de desentendida.

- Ontem não tô lembrada.

- Sério que não tá lembrada - disse ela dando um sorriso que para mim literalmente foi sexy demais.

É serio isso meu Deus Eva Cudmore tá dando em cima de mim.

Em cima de mim literalmente.

- É acho que foi a bebida, acho que me fez esquecer sabe. - disse apertando um pouco mais sua cintura vendo a suspirar.

- Então, acho que vou ajudar vc lembrar. - disse Eva.

Quando do nada.

As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora