8

505 39 29
                                    

Anna Pov

- O quê?. - disse Katie.

- Desafio, ficou surda agora Katie. - falei.

A questão era que eu está pouco me lixando para o que iria rolar. Então eu não iria me privar mais, iria me descobrir de hoje em diante.

- Vai logo Eva lança a braba. - disse Chase.

- Okay, desafio você seduzir a pessoa que você acha mais sexy aqui entre nós por 2 minutos. - disse Eva.

- Agora que o negócio ficou quente. - disse Devy.

- Contando com a gente também?? . - Perguntou Ava se referindo a os nossos amigos.

- Com todo mundo da rodinha. - disse Eva.

Caralho eu tô tão fodida. O que eu vou fazer agora bem todo mundo é sexy aqui e taus. A Olívia amiga do Brad fica me olhando e bem eu não sou de ferro. Vai que rola algo entre a gente.

E também tem.

-  Me passa essa vodka aí Jean. - Falei.

- Opaaa é agora. - disse Cynthia.

Virei e tomei um gole do conteúdo da garrafa e a olhei. Olívia era linda era morena dos olhos azuis e puts, o olhar dela matava qualquer um.

- Tá esperando o quê Anna. - disse Katie.

- Qualquer pessoa né. - perguntei.

- Sim qualquer uma. - disse Eva distraída, pegando o copo que estava ao seu lado e tomando o conteúdo que estava dentro.

- Okay. - disse.

Sem pensar duas vezes soltei meu cabelo que estava preso. Que tinha prendido eles durante a festa por conta do calor. E fui em direção a minha vítima.

Sem pensar duas vezes sentei no colo dela.

- Misericórdia gente do céu. - disse Brad.

- O quê....

Ela ia falar algo mais a calei colocando a ponta do meu indicador em seus lábios.

- Calada é só uma jogo. - Falei.

Pela sua reação ela não imaginava.

- O cronômetro tá ligado aí Katie. - perguntei.

- Espera três, dois, um, agora. - falou ela.

Peguei nas mãos da Eva e as direcionei para minha cintura, fazendo ela a segurar.

- O que você tá fazendo Anna Shumate. - Perguntou Eva me encarando.

- Ué eu te acho a pessoa mais sexy da rodinha. - falei.

- 1 minuto e 30 segundos Anna. - disse Katie.

Olhei nos olhos da Eva e pedi sua permissão e ela sedeu.

Segurei em seu pescoço suavemente, e fui chegando meus lábios em seu ponto de pulso. Levemente depositei um beijo no local, logo sentindo sua pele enrijecer. Fazendo eu soltar uma risada. Movi meus lábios para sua orelha e disse sussurrando.

- Faça o meu desejo
sedento de te seduzir e sentir,
como as aguas de uma cachoeira
banham o leito do rio.

Com o terminar da frase me afastei e passando a mão entre minha clavícula eu encarava profundamente Eva.

- O Tempo acabou. - disse Katie.

- Misericórdia tá quente aqui né. - disse Devy.

Fazendo eu a olhar e lançando uma piscadela e um sorriso sapeca.

- E aí Eva a Anna conseguiu te seduzir. - perguntou Ava.

Eu ainda estava sentada em seu colo, com a pergunta que a Ava fez minha atenção voltou para Eva fazendo eu a encarar e esperar sua resposta.

- Eu.

Até o próximo cap.
E desculpa qualquer erro de escrita.

As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora