segundo dia de faculdade amanheceu com uma promessa de sol e céu azul. Anna acordou cedo, ainda com os resquícios do sonho vívido sobre Eva, mas determinada a deixar aquelas emoções de lado e focar no presente. Depois de um café da manhã rápido com sua mãe, Anna se arrumou para mais um dia de aulas, com uma sensação de entusiasmo renovado. Chegando ao campus, ela encontrou seus amigos esperando no ponto de encontro habitual. Eva estava lá, claro, com seu sorriso contagiante, acompanhada de Katie, Chase, Devy, Sab e Coop que decidiram aparecer no segundo dia de faculdade, e Emma, que agora fazia parte do grupo como se sempre tivesse estado ali.
- Bom dia, pessoal! - cumprimentou Anna, se juntando a eles.
- Bom dia, Anna! - respondeu Eva, abraçando-a rapidamente.
- Pronta para mais um dia?
- Com certeza! - Anna respondeu, tentando não pensar demais sobre o sonho da noite passada.
No entanto, Anna percebeu que Sab e Coop ainda não haviam aparecido.
- Alguém viu Sab e Coop? - perguntou Anna, olhando ao redor.
- Acho que eles ainda estão recuperando do primeiro dia - respondeu Katie, rindo. - Ouvi dizer que a festa deles foi bem intensa.
- Clássico deles - disse Chase, balançando a cabeça.
- Só por Deus - disse Anna rindo.
As aulas da manhã passaram rápido, com discussões animadas e novas informações. Durante o intervalo para o almoço, o grupo se reuniu na cafeteria do campus. Enquanto comiam e riam, Chase trouxe à tona um assunto que chamou a atenção de Anna.
- Ei, vocês ficaram sabendo da festa de boas-vindas amanhã à noite? Vai ser incrível! - ele disse, animado.
- Festa? - perguntou Anna, surpresa. - Eu não sabia disso.
- Sim! - disse Katie, com um sorriso. - Vai ter música, comida, e claro, muita diversão. Você tem que ir, Anna!
- Acho que vai ser divertido - respondeu Anna, pensando no quanto seria bom relaxar um pouco com seus amigos.
- Eu topo! - Respondeu Eva.
Mais tarde, enquanto caminhava pelo campus com Eva, Anna notou um campo de futebol ao longe. Várias estudantes estavam treinando, e a visão trouxe de volta memórias de quando ela costumava jogar no time da escola. Uma onda de nostalgia a atingiu, e ela parou para observar.
- Saudades? - perguntou Eva, notando o interesse de Anna.
- Eu amava jogar, mas depois do acontecido, acabei deixando isso de lado - disse Anna, com um suspiro.
- Por que não volta a jogar? - sugeriu Eva. - Seria ótimo ver você em campo de novo.
Anna pensou por um momento. Voltar a jogar futebol parecia uma boa ideia. Era uma oportunidade de se reconectar com uma paixão antiga e talvez encontrar um novo equilíbrio em sua vida universitária.
- Talvez eu faça isso - disse Anna, com um sorriso. - Vamos lá ver se tem algum time precisando de jogadores. Eva a acompanhou até o campo, onde encontraram o treinadora e algumas das jogadoras. Anna se apresentou e expressou seu interesse em voltar a jogar.
- Claro, adoraríamos novas jogadoras! - disse a treinadora, entusiasmada. - Estamos sempre procurando talentos. Venha para o treino hoje à tarde e veremos como você se sai.
Anna concordou, sentindo uma onda de empolgação. Passou o resto do dia ansiosa pelo treino, mal conseguindo se concentrar nas aulas da tarde. Quando finalmente chegou a hora, ela vestiu sua roupa de treino e se dirigiu ao campo. O treino foi intenso, mas Anna sentiu-se revigorada. Era como se ela nunca tivesse parado de jogar. Seus pés se moviam com familiaridade sobre o gramado, e a bola parecia uma extensão de seu corpo. Eva, que ficou assistindo do lado de fora, aplaudiu e torceu com entusiasmo, incentivando-a a cada passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)
Fanfiction"Por tanto que você me ame, eu irei fazer tudo por você"