Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura.
Anna povDepois de ter conversado com a Eva, nós entramos e deu tudo certo. A Emma veio em minha direção e começou a pedir desculpas várias vezes, a abracei e falei para ela se acalmar. Depois disso curtimos o último dia que a gente tinha de férias e cada um foi pra a sua casa.
Agora eu estava dentro do carro com a Eva e a Emma no banco do passageiro, desmaiada. Não me perguntem da onde que saiu as bebidas, só sei que do nada o povo começou a ficar chapado e a garçonete nos expulsou da pizzaria por estar encodando os clientes.
- A Emma é doidinha mesmo, só faltou ela mandar todo mundo tomar no cu, lá dentro daquela pizzaria.
disse Eva tirando minha atenção da estrada e fazendo eu rir.
- Emma sempre foi assim, protetora e taus. - falei sorrindo parando no sinal e olhando para trás e vendo Emma dormir.
- A Emma parece ser bem importante para você né. - disse Eva me encarando fazendo eu ficar sem graça, e voltando a atenção para pista.
- É.
Falei sem dar muita atenção.
Não queria tocar no assunto que isso iria, parar no assunto falando da Hanna. Sei que faz tempo e taus mais quero ir com calma. Depois disso a Emma acordou no meio do caminho e deu o endereço da nova casa dela.
Depois de de ter deixado a Emma agora pouco na casa dela, eu e Eva estavamos indo para minha ela iria pousar na minha e a gente ia para faculdade de lá.
Meu coração literalmente estava indo pela boca, por conta dela estar indo pousar na minha casa depois de 1 ano que era uma coisa que a gente fazia direto no começo da nossa amizade. E também depois de eu ter cortado a conversa que a gente tava tentando agora pouco e ela ficar brava comigo do nada.
Agora nesse exato momento eu estou aqui criando coragem para sair desse banheiro e dividir a cama com Eva Cudmore.
- Anna tá tudo bem aí.
Tá tudo ótimo Eva, eu estou tendo um colapso aqui por ter que dividir a cama com você.
- Já tô saindo.
Depois de ter ficado mais 3 minutos dentro do banheiro, criei coragem que não sei de onde tirei. Saindo do banheiro fui em direção a o guarda roupa, recriando o plano que tava perfeito na minha cabeça. Peguei um cobertor bem grosso, e comecei a forrar o chão do lado da minha cama.
- Tá fazendo o que Anna. - disse Eva me olhando com a coberta e o travesseiro nos meus braços já pronta para mim ir deitar no chão.
- Indo dormir.
- Mais a cama é de casal e cabe bem nois duas aqui. - disse ela falando o óbvio.
- Acho melhor eu deitar aqui mesmo.
Falei para mim escapar da situação. E deitando virando de costas para ela.
- Pq você tá estranha comigo, isso faz tempo Anna, não é desde hoje que vc anda assim comigo. - disse Eva.
Ela tá percebendo Anna faz alguma coisa.
Me sentei e a olhei.
- Não estou estranha com você, estou normal.
Falei a encarando e ela me encarou de volta e ficamos em silêncio naquela troca de olhares.
Eu poderia levantar nesse momento e a beija ali, fico imaginando seu toque, seu cheiro o gosto do teu beijo. Queria poder todos os dias olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu estou apaixonada por você, expressar com palavras e gestos o quanto você e importante pra mim, acordar ao seu lado todos os dias. Como eu queria não ter essa enorme distância entre você e eu.
- A gente não está normal Anna. - disse ela num tom alto.
Que já sabia que ela estava brava.
- Se não me quiser aqui, posso ir embora. - disse ela se levantando e indo em direção a suas coisas e já as arrumando.
Naquele momento eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)
Fanfic"Por tanto que você me ame, eu irei fazer tudo por você"