Quando aparecer o (play on) de play na música para ficar mais empolgante. E quando aparecer (play off) pausem a música.
Anna Pov
A casa tava cheia gente dançado, bebendo, zoando uns com os outros. Uma verdadeira festa, Sab se juntou com o Coop, Katie foi pegar bebida para ela e para Eva.
E bem a Eva.
( Play on )
- Eu amo essa música.
Eva gritou.
- Vem comigo, vamos dançar. - disse
- De jeito nenhum. - Falei.
- Anda vai ser legal. - disse pegando na minha mão e me puxando.
Porque eu fui inventar de vir nessa porra de festa.
- Pega na minha cintura. - disse Eva.
- Oi?? - Falei
Ela pegou minha mão e colocou em sua cintura.
- Sente a batida Anna. - disse ela.
Ela segurou no meu ombro e começou a se envolver no ritmo da dança. Eu sempre achei a Eva linda, desde quando nós conhecemos. Eu nunca pensei que poderia sentir algo por ela do que só amizade.
Agora estou eu aqui sem saber o que fazer.
- Anda Anna, solta essa cintura.
- Okay.
Seja o que Deus quiser.
Segurei firmemente no seu quadril e comecei a me envolver na dança. Literalmente estávamos coladas. Seu quadril se movimentava graciosamente e nossos corpos se roçavam.
Olhei em seus olhos e ela estava me encarando, e me deu aquele sorriso maldito.
- Nada mal em Boon. - disse.
É impressão minha ou está ficando quente aqui. O ambiente estava caliente como eu posso dizer e isso não ajudava em nada.
A girei fazendo a ficar de costas para mim, segurei em sua cintura sentindo o ritmo me levar. Eva estava com um vestido preto, que deixava suas curvas bem expostas. Quando a gente entrou não tinha quem não a olhava, bem ela é linda né.
Ela mexeu em seu cabelo movendo o para o lado deixando sua clavícula exposta. Ela deu uma risa meio que de deboche.
Essa gorota não tem a mínima ideia do que ela faz comigo.
Se envolvendo na dança, desviei meus olhos um momento para olhar o ambiente que nos estávamos e meu olhos bateram em uma pessoa que eu pensei que nunca iria ver mais na vida.
- Puta que pariu me esconde. - Falei.
( Play off )
Virei Eva para mim tentando me abaixar para esconder meu rosto.
- O que tá acontecendo. - Perguntou ela tentando olhar para trás, para ver o que estava acontecendo.
- Meu ex é isso, aquela desgraça não pode me ver aqui.
- E daí.
- E daí, que ele vai me perturbar a festa inteira e eu não tô afim.
- Okay, Okay, e o que a gente faz.
- Deixa comigo. - Falei.
Ele estáva olhando para cá meio desconfiado, mechendo a cabeça para ver melhor.
Peguei Eva e a fiz de escudo esconde bem o meu rosto para chegar até a cozinha, onde estava Katie.
- Porque a Anna tá parecendo que viu um fantasma.
Disse Katie me fazendo levar um susto.
- Quer me matar do coração filha da puta. - falei com a mão no peito.
- O que aconteceu?? - Katie pergunto.
- Ela viu um ex dela.
- Que ex??
- Aquele que você sabe, bem que não se deve pronunciar o nome. - Falei.
- Aquele que te...
- Esse mesmo Katie. - disse colocando a mão em sua boca.
- E para que se esconder, ele é tão ruim assim. - disse Eva.
- E falando no diabo. - disse Katie.
O meu Deus porque eu vim nessa maldita festa.
- E aí gatinhas, Anna meu amor.
E só para tirar a minha paciência mesmo né.
Respira fundo Anna e só mandar ele ir se fuder, me virei e o encarei. Ele não tinha mudado nada, dava para ver que continuava o mesmo babaca de sempre.
- Para você é só Anna Noah. - Falei.
- Continua afiadinha em. - disse.
Nossa eu não sei o que eu tinha na cabeça de ter namorado um cara desse jeito.
- Minha vida não te diz respeito, agora se me der licença. - Falei quando tentei sair ele pegou em meu braço.
- Amor por favor vamos conversar, a gente pode voltar. - disse ele.
- Noah me larga. - Falei.
- Não vou te largar até você falar comigo. - disse.
Me sangue estava fervendo.
- Se você não me larga e vou. - Falei.
- Vai o quê?
- Tem como você largar minha namorada.
Eu olhei para trás e.
Até o próximo cap.
Desculpa qualquer erro de escrita.
👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)
Fanfiction"Por tanto que você me ame, eu irei fazer tudo por você"