13

165 12 7
                                    

Anna pov

- Emma brooks tá de sacanagem. - falei.

- Eu mesma em carne e osso.

Sorri e ela veio correndo em minha direção e pulou em meu colo dando me um abraço.

- Que saudade garota. - disse ela descendo do meu colo.

- Digo o mesmo, faz quantos anos que a gente não se vê 3 anos. - falei.

- 4 anos na verdade. - disse ela.

Acabamos que começamos a conversar e nem reparamos que todo mundo tava nos olhando.

- Dá onde vc conhece a Emma olhos azuis. - disse Katie com os olhos fixados em mim.

- Ahh... A Emma, eu...eu.

- A gente se conheceu em uma balada aí, e acabamos nos tornando amigas. Até eu ir embora para Nova York.

- Se não tá se enganando de pessoa não, pq conhecer Anna shumate em balada é difícil em. - disse Eva me olhando.

- Não eu lembro até hoje. - ela gargalhou.

O meu Deus tô ferrada.

- Conheci a Anna na luxy. Ela tava se pegando com uma garota ruiva, e acabou descobrindo que a garota tinha namorado.

Meu Deus.

- Vocês tinham que ver o desespero dela, ela correndo do cara e gritando. "Não foi minha culpa cara a boca dela escorregou na minha".

Na quela hora todo mundo tava olhando para mim com a boca aberta. A única coisa que fiz foi olhar pro nada e disfarçar.

Que vergonha.

- E foi ai que a gente se conheceu, na saída da balada. Ela entrou no carro que eu tinha acabado de estacionar com meus amigos.

O povo todo na mesa começou a rir não tinha como não né.

- lembra Anna do que você disse. - disse Emma me olhando.

Confirmei com a cabeça. Mas não disse nada.

- "Corre, Acelera o cara vai me matar sou muito nova para morrer." E foi assim que conheci Anna Shumate.

- Anna vc tem irmã gêmea. - disse Sab e do nada arregalou os olhos.

- Foi mal Anna ela não quis dizer. - disse Katie

- Licença galera, acho que esqueci algo no carro já volto. - falei.

Essa foi a desculpa que dei.

Eva pov

- Acho que vc conheceu a Anna antes da irmã dela morrer. - falei.

- Eu... não.. sa.

- Tá tudo bem, aliás me chamo Eva prazer em te conhecer.

Emma me olhou e pego e minha mão com um sorriso fraco.

- Eu vou atrás dela, já volto. - falei.

Eu e as meninas não tínhamos conhecido a Anna 2 anos antes da irmã dela falecer. Muita gente que conhecia ela falava direito de como ela tinha mudado. Eu achava até estranho quando a mãe dela fala pra gente ficar de olho nela. Como se ela fosse aprontar algo, e bem era o contrário a gente que aprontava e ela que cuidava da gente. Mais pelo visto a Emma conheceu a Anna muito bem.

Tinha saído da pizzaria e fui em direção ao carro dela, e não a encontrei. Olhei em volta e vi uma figura sentada no meio fio perto de uma árvore olhanodo olhando para o céu.

Fui chegando de vagar sentei a o seu lado mais ela não me olhou. Quando fui segurar em sua mão, ela desvencilhou do contato. E me olhou com aqueles olhos azuis cheio de lágrimas.

Foi de partir o coração.

As Long as You Love Me ( ANNA AND EVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora