Amo vê os comentários de vocês!
POV Lalisa Manoban
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, assim que abri meus olhos não reconheci onde eu estava. Olhei para meu corpo e no mesmo instante arregalei os olhos sem acreditar que estava semi nua. Porra, eu não posso ter traído Sowon.
Olhei para o outro lado da cama que se encontrava vazio e sentei na cama e comecei a tentar lembrar de algo da noite anterior, o que foi impossível. Eu ainda tentava lembrar do que aconteceu, mas fui interrompida com a porta do quarto sendo aberta e uma Rosé entrando de camisola preta.
—Oi, bom dia. —Ela disse tímida e eu prontamente peguei p cobertor da cama para cobrir meu corpo semi nu.
—Rosé? —Não podia ter dormido com ela. Ainda mais com ela. —O que está fazendo aqui?
—Bom, essa é a minha casa e vc está deitada na minha cama. —Ela sorriu para mim sem graça.
Eu dormi na casa dela e na cama, então eu trai Sowon com ela. Porra Lisa, como você pôde fazer isso com Sowon?
—Você e eu... —Coçei minha nuca sem graça.
—Se nós transamos? —Ela perguntou e eu apenas balancei a cabeça positivamente. —Não Manoban. Você bem que queria, mas sabia que era errado. Eu falei para você tomar banho, então você começou a tirar a roupa, coloquei pelo menos lingerie limpas em você. —Ela disse me fazendo ficar totalmente vermelha. —Mas relaxa, não olhei nada e a única coisa que fizemos foi deitar na cama e dormir. Você queria dormir comigo, então não achei errado eu deitar com você somente para dormir.
—Eu fico aliviada por não ter acontecido nada. —Solto um suspiro aliviado. —Eu não me perdoaria por trair ninguém. —Olhei ao redor do quarto minhas roupas.
—Entendi. —Ela disse um pouco incomodada. —Sua roupa está na lavanderia, mandei lavarem. Tem roupas limpas no banheiro, nunca usei. Então pode pegar. O banheiro é nessa porta ali. —Apontou e eu prontamente olhei. — Fique a vontade, vou te esperar na cozinha. Você vai encontrar ela.
—Obrigada, Rosé. —Dou um sorriso tímido e espero ela sair do quarto para poder caminhar até o banheiro.
Tomei um banho demorado, vesti a roupa que ela tinha separado para mim, escovei os dentes e logo depois sai do banheiro. Caminhei até a cama e prontamente arrumei ela, não iria deixar ela bagunçada já que utilizei ela.
Sai do quarto observando cada detalhe daquele apartamento e caminhei por ele até encontrar uma cozinha com Rosé preparando uma panqueca bem concentrada, acabou que nem percebeu que eu estava ali observando ela. Nunca vi ela fazendo algo na cozinha, para mim isso é uma surpresa.
—Nunca te vi na cozinha antes. —Digo e vejo a mesma assustar. Ela colocou uma mão no peito me olhando e sorrio logo depois.
—É raro quando utilizo essa cozinha, anos atrás eu não sabia fazer nada e por isso você nunca me viu cozinhando.
—Agora que estou vendo, será que vai sair alguma coisa? —Tento brincar e ela deu uma risada.
—Lógico que vai, se não sair irei ter que pedir alguma coisa para comermos.
—Ou então eu mesma posso te ajudar.
—Você sabe fazer alguma coisa?
—Eu sou master chefe —Brinco fazendo com que ela arqueia a sobrancelha.
—Duvido que Lalisa Manoban é boa na cozinha. —Ela tá brincando com fogo.
—Não sou boa, eu sou excelente na cozinha. A minha panqueca mesmo é perfeita, você quer vê minha calda de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Now e Forever- Chaelisa 2° Temporada
FanfictionUma nova história será contada, agora adultas como será que se reencontraram? Será que irão descobrir quem fez tudo isso para separar as duas? Apresento a vocês a Segunda Temporada de For Now e Forever!