Oito anos depois...
-2024-
POV Lalisa Manoban
Bom, como começar? Me chamo Lalisa Manoban, mais conhecida como Lisa. Tenho 25 anos e nasci na Tailândia, mas morei por um tempo na Coreia do Sul em Seul, hoje moro em Los Angeles.
Na coreia passei a maioria da minha adolescência, tive bastante amigas e algumas namoradas. Porém a única que eu amei de verdade se chama Roseanne Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé.
Há oito anos atrás tive a oportunidade de morar em New York para jogar basquete profissionalmente, claro que não perdi a oportunidade.
Apenas com 17 anos consegui jogar em um dos melhores times de basquete feminino do mundo, ganhei vários troféus e ainda por cima consegui com muito suor terminar minha faculdade de dança.
Em 2019 larguei o basquete, não estava sendo a mesma coisa de anos atrás, eu não me sentia mais feliz no que fazia. Me tornei muito famosa pelo basquete, consegui uma grana muito alta para jogar e com isso tenho minha própria casa, carro, iate, jatinho particular e muito mais.
No ano em que decidi me afastar das quadras de basquete, resolvi abrir uma academia de dança em New York, o que deu muito certo. Minha academia de dança se tornou a maior do mundo no YouTube com 31 milhões de inscritos e consegui abrir outras ao redor do mundo. Hoje tenho vinte e duas academias de dança em diferentes países. A academia de chama "Manoban Dance Academy". A maioria das pessoas dizem que pode ter sido por causa da minha fama, já que eu era considerada a melhor jogadora de basquete. Por isso consegui fazer minha academia de dança ser muito conhecida pelo mundo.
Vocês devem está se perguntando se voltei para ver os meus pais na Coreia, bom eu não volto lá desde quando vim. No meio da correria dos jogos, a fama, os patrocinadores, viagens e acabei não voltando para lá. Meu país entenderam e sempre dão um jeito de vim me visitar quando eu tinha um tempo livre por aqui. Nem depois que abri minha academia de dança, não consegui ir lá por agora e pretendo voltar por lá algum dia para visitar meus amigos.
Agora eu sou empresária da minha própria academia de dança e viajo bastante para tentar abrir mais filiais em outros países.
Bom, agora irei dizer um pouco sobre minhas amigas e o que estão fazendo agora nesses anos.
Momo ainda joga basquete e em tempos livres da aulas de dança na minha academia que tenho em NY, já que a mesma ama. Ela e Dahyun assumiram o namoro em 2017, assim estão juntas até hoje e moram na mesma casa em New York.
Dahyun ainda está jogando basquete e vive grudada em Momo. As duas estão super bem e em alguns finais de semana elas vem para LA me visitar.
Jihyo voltou para Seul em 2017 quando descobriu a doença do seu pai. Largou o basquete mesmo seu pai achando errado ela fazer isso por ele, então mora lá até hoje. Ela me liga as vezes e ela começou a ser professora de educação física em Seul. Terminou a faculdade em Seul mesmo e assim fica perto da família e de Tzuyu. As duas estão noivas agora, elas moram juntas em uma casa por lá e vão se casar ainda esse ano. Em Agosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Now e Forever- Chaelisa 2° Temporada
Fiksi PenggemarUma nova história será contada, agora adultas como será que se reencontraram? Será que irão descobrir quem fez tudo isso para separar as duas? Apresento a vocês a Segunda Temporada de For Now e Forever!