14

462 44 70
                                    

POV LALISA MANOBAN

Após falar com Sowon sobre ter transado com Rosé noite passada, a mesma me encarava sem acreditar no que estava ouvindo.

-Você o que? -Ela perguntou em um sussurro.

A olho e vejo que seus olhos estão marejados e ela se segura ao máximo as lágrimas e esperando minha resposta para que ela desmorona com o choro.

-Eu... -Suspiro e olho pra baixo. -Eu não consegui parar. Juro que tentei não continuar, mas não consegui me segurar e acabou acontecendo. -Eu a olhei e a mesma nem ao menos piscava.

-Pensei que me amava -Sowon soltou um soluço alto que fez meu coração apertar. -Eu pensei que me amava.

-Mas eu amo você. -Digo sincera.

-Se me amasse, não teria feito o que fez. -Ela disse com a voz trêmula e tentou limpar o rosto em vão, já que as suas lágrimas não cessaram. -Eu não acredito que você teve coragem de fazer isso comigo. Depois de tudo o que eu fiz por você e para nós.

-Me desculpa, Sowon -Tento limpar seu rosto e mesma se afasta. Ela levanta e me olha.

-Você me trouxe para esse casamento apenas para mostrar que você não me ama?

-Lógico que não Sowon -A olho e me levanto. -Não queria que isso acontecesse. Eu estava alterada com a bebida.

Minha cabeça foi tombada para o lado e senti gosto de sangue ao passar a língua nos meus lábios secos. Senti a ardência no meu rosto e olhei pra Sowon.

-Não ouse dizer que me traiu por causa de bebida. -Ela disse tentando manter a calma. -Você me usou durante todos esses anos, mas agora eu conheço quem é você. -Meu rosto agora estava banhado de lágrimas. -Você merecia muito mais do que esse tapa. Sua covarde! -Sowon saiu para o quarto e eu a acompanhei.

-Sowon, apenas me escuta. -Tento segurar ela, mas a mesma me empurra.

-Não encoste um dedo em mim! -Ela fala e pega a mala dela. -Eu não posso ficar mais aqui. -Ouço mais um soluço forte e tento aproximar dela.

Quando ela ia me empurrar, eu consigo chegar mais rápido e a abraço com força.

-Sowon, por favor... -Soluço e vejo que a mesma me abraço com ainda mais força. Ficamos algum tempo abraçadas até que ela se acalmou.

-Eu preciso ir embora. -Começou mas eu a encarei. Ela não me olhava nos olhos, então peguei seu queixo com delicadeza e fiz com que ela me olhasse.

-Só deixa eu me explicar. -Digo e a vejo apertar os olhos fortemente e logo abrir. -Não quero que fiquemos assim, Sowon. -Sussurro e acaricio sua cintura.

Ela acabou com a distância que faltava e me beijou. Nosso beijo durou bastante tempo e quando percebi já estávamos deitadas na cama completamente nuas.

.........

Eu encarava o teto do quarto enquanto Sowon acariciava minha barriga por debaixo do lençol.

Não falamos nada depois que nos satisfazemos. Eu pensava sobre como iria concertar tudo isso e eu não sabia como eu iria concertar.

-Por que não voltamos para Los Angeles e começamos de novo? -Sowon quebrou o silêncio com sua voz rouca.

-Preciso resolver algumas coisas que estão pendentes aqui. -Escuto um suspiro vindo dela e a encaro.

-Você quer dizer Chaeyoung. -Ela disse e foi minha vez de suspirar.

-Não posso voltar sem ter uma conversa com ela antes. -Sowon balançou a cabeça concordando e beijou minha bochecha.

-Eu vou hoje. -Olhei pra ela sem entender.

-Como?

-Não quero complicar mais as coisas aqui. -Sentou na cama e eu a acompanhei. -Você precisa de um tempo para pensar e eu estando aqui não vai ajudar.

-Você não precisa ir, pode ficar aqui e me ajudar. -Suspiro e vejo ela negar.

-Dessa vez não. -Suspirou e continuou -Você quem precisa se ajudar e pensar. Mas eu estarei em Los Angeles te esperando quando estiver pronta. -Ela sorriu triste e eu a abracei.

-Me desculpa por isso.

-Você está desculpada, Lisa. -Afasto dela e beijo sua testa. - Eu amo você e vou esperar o tempo que for por você.

Balancei a cabeça e a abracei mais uma vez.

-Lisa. -A ouço e olho pra mesma esperando ela continuar. -Vamos dar um tempo na nossa relação. -Sowon disse decidida.

.......

Sowon partiu para Los Angeles nesta noite, decidimos dar um tempo na nossa relação e quando eu estiver realmente pronta, irei voltar, mas se eu não quiser voltar, ela vai entender que nós acabamos para sempre.

O elevador se abriu e eu entrei aguardando a dona do apartamento aparecer. Assim que ela se aproximou, eu abracei o seu corpo apertado.

-Eu e você precisamos conversar. -Digo e ela me puxa pela mão até o grande sofá que tinha ali.

Sentamos uma de frente pra outra e eu segurei suas mãos.

-Eu contei pra Sowon. -Ela arregalou os olhos e eu continuei. -Acabei de levar ela para o aeroporto. Bom, ela quis um tempo para que eu possa ter certeza do que eu quero.

-E você ainda não tem? - Eu nego.

-Eu queria ter essa certeza, mas ainda me sinto insegura. -Suspiro.

-Você quer minha ajuda?

-Preciso da sua ajuda. -Rosé balançou a cabeça e sentou no meu colo. -Rosé, não é esse o tipo de ajuda.

-Então como é? -Ela perguntou já se movimentando no meu colo. Suspiro e seguro na sua cintura fazendo a mesma parar.

-Sei que os seus hormônios estão a flor da pele por causa da gravidez, mas não podemos transar toda vez que você quer Rosie. -Digo e beijo sua bochecha.

-Me desculpa. -Ela sai do meu colo e se senta ao meu lado sem graça.

-Não precisa se desculpar, só não quero te machucar novamente. -Digo e ela me olha com um sorriso fraco.

-Eu tenho certeza que você não vai me machucar. -Rosé disse. Pego suas mãos e beijo as mesmas.

-Vamos com calma, tudo bem? -Ela balança a cabeça concordando. -Eu preciso pensar as coisas com calma para não fazer besteira novamente. Não queria que ninguém saísse disso machucada, mas não tem outra opção e eu devo seguir o meu coração.

-Você está certa e eu estou aqui para te ajudar.

-Então vamos com calma, não quero que se machuque novamente.

.........





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For Now e Forever- Chaelisa 2°  Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora