04

1K 102 259
                                    

POV Lalisa Manoban

Acordei cedo, já eram exatamente seis e vinte. Olhei para Sowon ao meu lado e beijo seu rosto para acorda-lá.

-Hora de acordar amor -Distribuo mais beijos nela e a mesma sorriu abrindo os olhos.

-Amo quando me acorda assim -Disse com a voz rouca e um pouco sonolenta.

-E eu amo acordar ao seu lado, Jung.

-Não me faça derreter logo de manhã, Manoban! -Deu um sorriso e eu selei nossos lábios rápido.

-Vou tomar um banho, vou chegar mais cedo no estúdio -Levanto nua sem me importar e vejo ela me comendo com os olhos.

-Por que não volta para essa cama, amor? -A olho e dou um sorriso.

-Você já acorda safada, Kim -Mando um beijo no ar para ela e entro no banheiro.

-O jogo virou, não é mesmo? -Ela disse e eu dei uma risada caminhando para o banheiro.

Tomei um banho demorado, logo depois sai do banheiro indo para nosso closet.

-Você olhou se vai conseguir pegar as férias antes? -Digo alto para ela escutar e começo a me vestir.

-Sim, eles disseram que posso pegar a mais. -Ouço e caminhei para o quarto novamente já vestida. Me sento na beira da cama e começo a calçar meu tênis.

-Ótimo então. -Dou um sorriso e observo ela caminhar para o banheiro.

-Pode me levar hoje? -Ela disse dentro do banheiro e pude escutar o chuveiro ser ligado.

-Claro, mas por que não vai com o seu carro?

-Por que a Yerin vai me buscar hoje. Vamos para o shopping fazer compras.

-Vai sair mais cedo então?

-Vou amor.

-Ok, então vamos jantar juntas hoje -Vejo ela saindo do banheiro enrolada na toalha.

-Claro que sim -Me deu um sorriso e foi para o closet.

-Vou indo tomar café, te espero lá.

-Ok.

Saio do quarto, vou para a cozinha e me sento cumprimentando dona Violeta, nossa cozinheira.

.........

Alguns dias depois...

-Nossas malas já estão no carro, amor! Não sei porque está demorando tanto. -Digo na sala de casa esperando ela, a mesma toda hora se lembra de algo que esqueceu.

-Calma apressada -Desceu as escadas com uma mini mala e sorriu para mim.

-Mais uma mala? -Ela balança a cabeça positivamente e sai de casa logo em seguida comigo atrás.

-Parece que vamos ficar um ano em Seul de tanta mala que está levando.

-Deixe de ser chata, Manoban. -Ela disse rindo e entrou no carro. Depois entrei também e o motorista manobrou o carro sentido aeroporto onde meu jatinho estava.

-O que tem dentro desta mala que você pegou agora? -A olho tentando entender o por que de tanta coisa.

-Alguns presentes -Deu de ombros e eu neguei a cabeça.

-Para quem?

-Para você -Selou nossos lábios e eu deixei um sorriso nos lábios.

-Não pode dizer o que é?

-Você logo logo irá saber.

-Tá bem então. -Sorri para ela e olhei pqra a janela do carro.

Estava tão ansiosa para rever minha família e amigos. Sentia tanta falta deles que agora que estou indo terei que aproveitar o máximo.

For Now e Forever- Chaelisa 2°  Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora