Oito anos depois....
-2024-
POV Roseanne Park Chaeyoung
Me chamo Roseanne Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé. Tenho exatamente 25 anos e moro em Seul. Sou dona da maior empresa de tecnologia do mundo, temos várias filiais ao redor do mundo. Somos sócios da Microsoft, graças a mim. Comprei metade da empresa, já que dei uma grande proposta de fazer ela crescer ainda mais e assim fechamos o negócio.
Bom hoje sou uma das maiores empresárias de todo o mundo, graças ao meu pai. Ele quem me ensinou como mexer nesse ramo e agradeço ele por isso.
Assim que assumi o cargo, comecei meio tímida, porém assim que peguei o jeito fiz nossa empresa crescer ainda mais. Quando fechei contrato com a Microsoft, foi aí que minha renda aumentou e começou dando tudo certo.
A parte de Jihyo da empresa ela vendeu para mim, comprei e agora a empresa é somente minha.
Assim que meu pai faleceu, no início de 2019, Jihyo não quis saber da empresa e preferiu vender. Minha mãe ficou com a mansão onde morávamos, mas acabou vendendo e comprando uma menor. Dizendo ela que uma casa pequena seria melhor, já que iria morar sozinha e mesmo assim a casa é luxuosa, com no máximo dez funcionários.
Bom, já eu comprei um apartamento para mim. Prefiro um apartamento em vista de uma casa, mas decidi comprar o da cobertura, com um elevador executivo para mim e uma garagem somente minha. Já que preciso de segurança.
Bom, depois do ocorrido em 2016 eu não me deixei abalar, conversei com Jihyo assim que ela chegou em NY e acabei por perguntar de Lisa, como ela estava e se chegaram tudo bem. Fiquei alguns meses tendo notícias de Lisa, assistia todos os seus jogos e sentia tanta falta dela. Porém, eu decidi deixar Lisa e tentar seguir minha vida. Meio de 2017 conheci Lee Hoseok, um grande advogado e acabamos nos aproximando. Ele é uma pessoa incrível e acabei deixando as coisas rolarem. Passaram um ano e começamos a namorar. Ele me fazia bem e com o tempo acabei deixando os pensamentos de Lisa de lado. Mas eu sempre irei ama-lá, independente de qualquer coisa.
Na virada de ano em 2019 veio o pedido de casamento, no qual eu aceitei. Nos casamos em 2020.
Eu mudei muito, vivia para o trabalho, meu esposo e para minha mãe. Eu trabalhava muito e Hoseok não gostava muito, pois chegava algumas noites muito tarde e ele sempre fala que eu preciso descansar um pouco.
Faltam apenas duas semanas para Jihyo casar, eu e Hoseok iremos ser um dos padrinhos do seu casamento e isso é maravilhoso. No meu casamento, ela, Jisoo, Tzuyu e Jennie foram minhas madrinhas. Wonho escolheu quatro padrinhos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Now e Forever- Chaelisa 2° Temporada
FanfictionUma nova história será contada, agora adultas como será que se reencontraram? Será que irão descobrir quem fez tudo isso para separar as duas? Apresento a vocês a Segunda Temporada de For Now e Forever!