10

513 52 89
                                    

POV Roseanne Park Chaeyoung Lee

A manhã passou rápido com Lisa. Ficamos conversando sobre tudo o que aconteceu em nossas vidas após esses anos que se passou.

-Bom já está ficando tarde. - Lalisa disse após algum tempo.- Muito obrigada por ontem, Rosie.

-Está cedo, por que não almoça aqui? -Digo por educação mesmo sabendo que ela tem que ir por causa da Sowon.

-Sowon está em casa -Ela suspira e eu apenas balanço a cabeça um pouco chateada.

-Entendo, mas ainda esta de pé aquele jantar, certo? -Digo esperançosa.

-Lógico que sim -Ela me da um sorriso lindo e levanta do sofá.

-Então ótimo -Dou um sorriso e também me levanto. -Você precisa de carro? Posso pedir meu motorista para te levar.

 -Então ótimo -Dou um sorriso e também me levanto. -Você precisa de carro? Posso pedir meu motorista para te levar.

-Acredito que não vá precisar -Ela diz olhando no celular. -Moro neste mesmo prédio. -Ela rir -Então quer dizer que foi você quem deu um lance maior na minha compra deste apartamento?

-Não acredito nisso -Digo rindo. -Eu não sabia que era você quem queria comprar, se não nem teria dado o lance que eu dei. -Sorrio fraco.

-Agora fica mais fácil de te socorrer do teu macho escroto -Ela diz sorrindo para mim. - O dia em que você decidir pedir o divórcio, me avise que eu venho na hora para te apoiar e ainda trago a Nayeon para ser sua advogada.

-Pode trazer ela e já vou pedir ela para começar o processo. -A olho e ela balança a cabeça concordando.

-Então ótimo -Acompanho ela até o elevador. -Quando precisar, pode tocar minha campainha da minha casa -Ela diz apertando o botão do elevador

-Tudo bem, qualquer coisa apareço por lá -Dou um sorriso simpático.

 Assim que o elevador abriu, Lisa estava prestes a entrar, então não perdi tempo e a abracei apertado. Ela retribuiu o abraço do mesmo modo e aproveitei para afundar meu rosto na curva do seu pescoço para sentir seu cheiro depois de anos. Logo após alguns minutos, nos afastamos e quase resmungo por ela ter feito isso.

-Até mais tarde, Park -Disse ela sorrindo e entrando no elevador.

-Até, Manoban. -Dou um sorriso, ela aperta o botão e as portas do elevador assim se fecham.

Adentrei no apartamento e fui tomar um banho demorado. Assim que terminei, vesti um vestidinho soltinho e deitei na cama pegando meu celular para olhar as mensagens.

Mensagens on

-Grupo das branquelas-

Jichu: Cadê a esquilo que até agora não deu notícias de como foi a noite de transa dela?

Poste: Como assim transa?

Jichu: Ela levou a Manoban para a casa dela ontem, você não viu?

Poste: Eu não vi isso!!! ESQUILO APAREÇA JÁ!!

Jichu: Ela deve está transando a manhã toda com a bunda branca da Lisa.

Eu: Vocês não perdem uma para falarem de mim.

Jichu: Amém!!

Poste: Ô GLÓRIA! AGORA CONTE OS DETALHES!!

Eu: Não tem detalhes meninas. Apenas dormimos...

For Now e Forever- Chaelisa 2°  Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora