Volteeeei!
Quero pedir desculpas pela demora.
Não sei quando irei postar novamente, se eu demorar muito podem me mandar uma dm que voltarei na hora!Beijos e bom capítulo para vocês.
...........
POV Lalisa Manoban
Logo após eu ter saido da empresa de Rosé, caminhei até meu carro e fiquei um tempo lá pensando se deveria mesmo fazer isso. Eu ainda a amo, por que não tentar pelo menos ser amigas? Vou fazer isso!
Hoje teria a despedida de solteiro da Tzuyu, iria sozinha, já que Sowon passaria a noite com sua família. Amanhã ela iria comigo para a despedida de Jihyo.
Vi Rosé e as garotas saindo do prédio em um carro muito bonito por sinal. Observei o carro sumir da minha vista e liguei o motor do meu para poder ir para a casa de Jihyo. Iria me encontrar com ela para colocarmos a conversa em dia.
............
—Você disse isso para ela, Lalisa? Você é doida —Jihyo disse após eu ter contado sobre minha conversa com Sowon na noite anterior.
—Sim, eu não posso mentir para ela, Jihyo. Irei me casar e quero que nosso casamento seja o mais sincero possível.
—E você vai contar para ela sobre esse lance de você e Rosé tentarem ser amigas?
—Por agora não, acho que uma coisa de cada vez primeiro. —Suspiro.
—Você está sentida, não está?
—Com o que?
—Sobre Rosé ser casada e agora está esperando um filho daquele idiota do Wonho.
—Eu realmente não esperava vê ela tão cedo, mas foi bom vê-la novamente. Sobre ela ser casada e agora está grávida, ainda estou processando essas coisas. —A encaro. —Mas por que vocês não gostam dele? Eu percebi ontem vocês meio que não curtem quando ele começa a conversar.
—Por que Tzuyu disse que vê ele com uma mulher todos os dias. —Ela suspirou e abaixou a cabeça para observar seus dedos brincando um com o outro no seu colo. —Um dia eu vi um roxo no braço de Rosé. —Ela me encarou. —Eu perguntei ela sobre, mas ela mentiu na cara dura falando que tinha batido em algo.
—Isso é sério Jihyo. —Digo irritada com aquele cara. —Além de trair ela, ele ainda bate?
—Sim, por isso não gostamos dele. Dizendo Tzuyu que ele só está com ela pelo dinheiro. Ela tentou avisar Rosé no início, só que Rosé estava muito para baixo por causa do nosso pai e acabou se casando com aquele otário.
—Meu Deus Jihyo, vocês tem que denunciar esse cara. Ele está batendo em Rosé —Levanto com fogo nos olhos.
—Calma Lisa. —Ela se levantou do sofá e se aproximou de mim segurando minhas mãos. —Quem tem que denunciar é ela, Rosé tem que abrir os olhos e vê que está em um relacionamento abusivo. Já tentamos avisar ela diversas vezes, mas ela não enxerga. —Ela suspirou e me olhou, parecia que tinha uma ideia. —Eu tenho uma ideia —Ela sorrio. —Você pode fazer ela enxergar isso.
—Eu?
—Você mesma! —Ela sorrio. —Ela ama você Lisa, então ela vai acreditar em você quando você mostrar ela o que está acontecendo no relacionamento dela.
—Eu não posso fazer isso, Jihyo. —A olho e me afasto. —Ela não acredita em mim.
—Lógico que acredita. —Ela sorrio e eu neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Now e Forever- Chaelisa 2° Temporada
FanficUma nova história será contada, agora adultas como será que se reencontraram? Será que irão descobrir quem fez tudo isso para separar as duas? Apresento a vocês a Segunda Temporada de For Now e Forever!