05

1K 106 296
                                    

POV Autora

Lalisa não conseguia olhar para mais ninguém além de Rosé naquela sala, se esqueceu que tinha mais pessoas ali, porém não estava ligando. Lisa estava sentindo seu coração acelerado, não imaginou vê-la assim do nada. Ela sabia que seria arriscado esse jantar, já que era para um reencontro. Ela sentia tanta falta de Rosé.

Rosé continuava sentada no sofá ainda olhando para Lisa sem desgrudar os olhos dos dela. Não passou despercebido pelas outras garotas, ainda mais Sowon que estava ao lado da noiva. Ela sentia que Lisa estava tensa demais e alheia a dizer alguma palavra, então decidiu falar tirando Lisa e Rosé do transe.

-Boa noite, garotas. Eu me chamo Kim So Jung, mas podem me chamar apenas de Sowon. -Ela disse tímida e Mina foi a primeira a cumprimentar ela.

-Boa noite, eu me chamo Myoui Mina, mas pode me chamar de Mina mesmo.

-É um prazer conhecer você, Mina -Sowon disse simpática e logo depois as outras garotas foram a cumprimentar.

Jisoo puxou Rosé para levantar do sofá e ir cumprimentar ela também. Lalisa não dizia nada, ela estava ainda sem acreditar que Rosé estava praticamente na sua frente, a garota que terminou com ela por falta de confiança no relacionamento passado delas.

-Prazer... -Sowon disse a Rosé esperando que ela dissesse seu nome.

-Prazer, me chamo Roseanne Park Chaeyoung, pode me chamar como preferir -Ela disse sem conseguir olhar para Lalisa que estava ao lado de Sowon.

-Me chamo Kim So Jung, mas pode me chamar se Sowon. -Disse simpática e logo abraçou Rosé, mas Rosé se afastou.

-Senti sua falta, Lalisão -Foi a vez de Jihyo e ela abraçou a melhor amiga apertado.

-Eu também, Jihyo -Ela respondeu retribuindo o abraço. Jihyo afastou e foi a vez de cumprimentar a Jung.

-Prazer, me chamo Park Jihyo ‐Ela disse simpática.

-Muito prazer, Jihyo -Sowon disse sorrindo amigavelmente e logo deu um abraço nela rápido.

Os últimos trinta minutos foram de abraços de saudades, até que chegou a vez de Rosé e Lisa se falarem.

-Lalisa -Rosé estendeu a mão para Lisa que prontamente apertou a mão dela.

-Chaeyoung -Lisa disse e as duas se olhavam demais, a ponto de Sowon sentir ciúmes daquilo. Estava estranho demais o comportamento das duas, será que Lalisa esqueceu de lhe contar algo?

Jisoo como uma ótima amiga chamou todas para a sala, mesmo a casa não sendo dela. Todas se sentaram e Jisoo acabou dizendo o que não devia.

-Menina, vocês não vão acreditar no que aconteceu ontem -Jisoo disse e na cabeça de Rosé não era algo a sério.

-Fala logo, Jisoo -Tzuyu disse e todas agora olhavam para ela.

-Vamos todas ser titias -Ela falou e o Rosé gelou.

-Como é que é? -Mina perguntou sem entender, na verdade ninguém ali entendeu.

-Quem vai da sobrinho para nós? -Jennie perguntou.

-Puta merda, não sou eu que vou ser mãe e acho que Rosé deveria contar para nós, já que somos todas amigas e as amigas devem saber. -Jisoo disse animada e Rosé a olhou com um olhar mortal.

-Rosé? -Tzuyu perguntou chateada por ela não ter falado nada com ela também.

-Eu não tive culpa, Tzu -Foi a vez de Rosé. -Você estava ocupada com os preparativos do seu casamento e não queria colocar um assunto sério em você. -Ela disse vendo sua amiga negar.

For Now e Forever- Chaelisa 2°  Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora