No capítulo anterior:
Tomo um susto ao olhar para a porta aberta e vejo um homem parado no meio dela com uma mala pequena ao seu lado. Hoseok. Rosé percebeu meu olhar para a porta e acabou olhando também e vendo o mesmo que eu, um Hoseok com uma cara de poucos amigos e que estava pronto para matar alguém.
-QUE PORRA É ESSA? -Ele gritou furioso. Minha única reação foi em puxar o cobertor e cobrir Rosé e eu por estarmos nuas.
......................
POV Lalisa Manoban
Rosé assusta com o grito dele, levanta nua pegando seu vestido que estava jogado no chão e o veste rápido. Eu levanto junta com ela cobrindo meu corpo com o cobertor da cama e visto rápido minha blusa e uma calcinha que provavelmente era minha.
-VAI FINGIR QUE EU NÃO EXISTO? -Ele grita com mais raiva do que já estava e aproxima de nós duas.
-Afasta dela! -Digo vendo o mesmo aproximar de Rosé.
-CALA A SUA BOCA! -Gritou novamente e em um piscar de olhos escuto um estralo vendo Rosé cair no chão. Corro até ela e vejo sua mão no rosto. Isso me deixa furiosa por ele ter dado um tapa nela.
-AFASTA DELA SEU ESCROTO! -Empurro ele com força e vejo ele cambalear para trás. -SE É PARA BATER, BATE EM MIM RETARDADO! QUERO VÊ SE VOCÊ CONSEGUE. -Grito com fogos nos olhos de raiva.
Vejo o mesmo querendo se aproximar e antes que o mesmo diga alguma coisa, acerto um soco no meio do rosto daquele imbecil. O soco fez com que ele caia no chão, caminho até Rosé que já estava em pé e acabou de bloquear o celular.
-Chamei os seguranças e eles estão vindo. -Ela sussurra e eu balanço a cabeça concordando.
Me viro para olhar o embuste do Hoseok e vejo que o mesmo se levantava.
-Melhor você nem aproximar -Digo um pouco mais calma, sem me importar de estar apenas com uma blusa e uma calcinha. -Os seguranças estão vindo e vai ser pior se você tentar mais alguma coisa.
-Você me traiu, Roseanne -Ele disse furioso. -Me traiu com uma mulher! -Ele passou as mãos no rosto com raiva. -Você é uma vadia, uma PUTA!
-CALA A SUA BOCA! -Rosé gritou o assustando. -Você não tem nenhum direito de chegar aqui e dizer essas coisas pra mim! -Ela falou se acalmando. -Você está na minha casa, então quero que se retire dela e nunca mais pise os pés aqui! -Ele começou a rir, eu e Rosé ficamos sem entender nada.
-Essa casa aqui também é minha! -Rosé ficou sem entender. -Tudo que é seu, também é meu. Então essa casa também é minha.
-Acredito que você não tenha lido nosso contrato de casamento. -Rosé disse e Hoseok fecha a cara novamente. -Minha advogada entrará em contato com você. -Ela disse e balançou a cabeça dando permissão para os seguranças o levarem.
Rosé soltou um suspiro e sentou na beira da cama passando a mão no rosto. Eu ajoelhei na sua frente e segurei suas mãos.
-Você fez o certo e eu vou ficar ao seu lado. -Digo e beijo suas mãos. -Me diz, você está bem? -Passo meus dedos na sua bochecha que tinha a marca da mão daquele otário.
-Estou bem, me sinto ainda melhor com você aqui comigo. -Ela disse e eu levantei um pouco para selar seus lábios nos meus.
-Vou ficar ao seu lado sempre que precisar. -Digo com o coração apertado por esta fazendo isso com Sowon. -Vamos tomar um banho? Temos um casamento para irmos. -Disso sorrindo fraco por que eu veria minha noiva no casamento e tenho que resolver as coisas com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Now e Forever- Chaelisa 2° Temporada
FanfictionUma nova história será contada, agora adultas como será que se reencontraram? Será que irão descobrir quem fez tudo isso para separar as duas? Apresento a vocês a Segunda Temporada de For Now e Forever!