POV Roseanne Park Chaeyoung Lee
Depois de ter me entendido com Wonho, acabou que nos enrolamos no banheiro e sai quase oito da manhã de casa.
Cheguei na empresa eram exatamente nove e meia. O trânsito hoje estava muito movimento e acabou me atrasando ainda mais.
Hoje iria almoçar com Jisoo e Tzuyu, iremos vê como vai ser a despedida hoje a noite e decidir o local. Tzu quer nossa ajuda com o local e se depender de Jisoo iremos para alguma casa noturna com mulheres peladas, no caso um puteiro.
Olhei para o horário e elas estavam atrasadas cinco minutos. Me levantei e caminhei para fora do meu escritório, entrei no elevador e apertei o botão do térreo.
Assim que cheguei no térreo, caminhei até a recepção.
—Jisoo e nem Tzuyu chegaram? —Pergunto a Wendy.
—Não senhora.
—Ok, obrigada. —Assim que iria voltar para o elevador fui chamada.
—Chaeyoung. —Me virei e vi quem eu não imaginei que viria aqui.
—Pensei que eu estivesse te passado meu cartão —Aproximo dela.
—Me passou, mas preferi vim pessoalmente. —Lisa disse e deu de ombros.
—Quer subir? —Ela balançou a cabeça positivamente e caminhamos para dentro do elevador. Apertei o botão e as portas se fecharam. —Onde está Sowon?
—Ela foi na casa dos pais.
—Entendi... —Suspiro e fico encarando a porta do elevador que parecia está lerdo demais.
Assim que chegou no andar, caminhei com Lisa ao meu lado até meu escritório, entramos.
—Sente, fica a vontade —Fecho a porta e caminho até minha cadeira. Me sento e observo ela se sentar.
—Pensei que não ia comandar a empresa do seu pai. —Ela começou.
—Era um desejo dele, então decidi fazer nosso negócio por ele.
—Então você não trabalha por que gosta?
—Eu gosto do que faço.
—Entendi...
—Bom, você não veio aqui para falar disso, não é?
—Não, vim para tentarmos ser amigas. Eu também não gosto de ficar em um clima estranho. —Ela disse com o ombro encolhido.
—Tá bem, Lalisa. Podemos marcar de jantar ou um almoço. —A encaro com expectativa.
—Um jantar acho melhor, você tem cara de que almoça na correria.
—Eu também prefiro um jantar, Jisoo e Tzuyu decidiram que temos que almoçar todas juntas.
—Ótimo então, Chaeyoung. —Ela se levantou e eu acompanhei. —Eu entro em contato com você.
—Tá bem, aguardo seu contato —Acompanho ela até a porta e deparo com Tzuyu e Jisoo se aproximando com o cenho franzido.
—Lisa? —Tzuyu perguntou estranhando.
—Oi meninas —Lisa falou incomodada e com vergonha. —Bom, eu já estava indo, tchau gente—E saiu.
—O que ela estava fazendo aqui? —Tzu perguntou entrando no meu escritório.
—Não me diga que transaram aqui dentro —Jisoo disse e Tzuyu levantou rápido do sofá.
—Aí que nojo —Ela resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Now e Forever- Chaelisa 2° Temporada
Fiksi PenggemarUma nova história será contada, agora adultas como será que se reencontraram? Será que irão descobrir quem fez tudo isso para separar as duas? Apresento a vocês a Segunda Temporada de For Now e Forever!