Antes de começar o capítulo, devo tirar umas dúvidas que vem de alguns leitores. Como fico de olho nos comentários de vocês, percebi que estavam com dúvidas.
O casamento que aconteceu no capítulo anterior, é da irmã de Lalisa, a Jihyo, que se casou com Tzuyu melhor amiga de Rosé.
Outra dúvida que apareceu foi o apelido dado por Rosé na mensagem de texto com Jisoo e Tzuyu. Alguns não estavam sabendo quem é apelidada de "Poste", no caso é Tzuyu.
Qualquer dúvida de vocês, podem chegar nos comentários e tirar, nos capítulos seguintes irei tirando essas dúvidas.
...........
No capítulo anterior:
A cerimônia foi linda, elas trocaram os votos e se beijaram finalizando o casamento para dar inicio a festa que ainda teria. Todos nós levantamos e caminhamos para a outra parte do local, Sowon não desgrudava da minha mão um segundo e Rosé foi para algum canto da festa com Jisoo. Sowon me puxou para um canto escuro e beijou meus lábios em desespero, eu segurei em sua cintura e a afastei delicadamente.
-Porque esta fazendo isso? -Eu pergunto a olhando.
-Estava com saudades de você. -Ela disse e eu neguei a cabeça.
-Você não é assim, Sowon. Nunca faria algo desse tipo. -Digo sem a reconhecer direito. -Está fazendo isso pra fazer ciúmes de Rosé. -Ela me olhou indignada com o que eu disse.
-Nunca faria algo assim, Lalisa! -Ela me disse e segurou em meu rosto. -Eu só estava com saudades de você, estou com saudade da Lisa que eu conheci. Eu não reconheço a Lisa que estou conversando agora.
-Talvez tenha conhecido a Lisa errada.
........................
-Como assim talvez eu tenha conhecido a Lisa errada? Alguns dias atrás em Los Angeles estava tudo indo bem, mas agora que estamos aqui na Coreia, você está completamente diferente.
-Você duvidou de mim, foi para um hotel e me deixou sozinha em casa, Sowon.
-Por que eu precisava de um tempo para colocar a cabeça no lugar e eu te disse que no casamento a gente se encontrava. Aqui estamos e eu estou sendo sincera sobre nós duas. Quero me casar com você.
-Acho que agora quem precisa de um tempo para pensar sou eu.
-O que te deixa na dúvida sobre nos casarmos?
-Eu não sei. Preciso te contar uma coisa que acon... -Fui cortada por uma Jihyo chegando me abraçando de lado.
-Vamos para a mesa jantar, já está servindo a janta. -Minha irmã nos chamou ainda abraçada em mim.
-Estamos indo. -Digo para Jihyo e a mesma assente positivamente, logo saiu indo para as meses.
-Podemos conversar quando chegarmos em casa?
-Tudo bem.-Sowon me respondeu e fomos para uma das maiores mesas que tinha ali, já que somos muitas.
O jantar estava ocorrendo super bem, mas Sowon me provocava todas as vezes que Rosé estava olhando. Ela me beijava ou acariciava meu pescoço para que Rosé ficasse com raiva.
Eu fiquei desconfortável com a situação, tanto com Rosé e também Sowon. Acho que Jisoo percebeu e começou a puxar assunto com Rosé para que a atenção dela fosse pra Jisoo.
Todos que estavam no salão de festas onde acontecia a grande festa de casamento pararam o que estavam fazendo e olharam para um palco que havia no local. Jihyo estava lá com uma taça na mão, um talher ao lado do microfone fazendo um barulho que todos prestassem atenção nela.
-Boa noite a todos -Começou e logo respondemos todos juntos. -Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos vocês aqui hoje d gostaria de dizer que vocês, nossos convidados, de algum jeito participaram um pouco da minha trajetória com Tzuyu. -La disse e sorriu olhando para, agora, sua esposa. - Eu e Tzu tivemos uma vida juntas muito especial, ao lado de pessoas especiais. Nossas amigas, irmãos, tios e pais. -Ela olhou para cada mesa que havia e continuou. - Eu e Tzu gostaríamos de agradecer a cada um de vocês por terem participado dessa parte da nossa vida que é muito especial. Principalmente as nossas amigas que hoje estão todas reunidas aqui, depois de longos 8 anos sem nos reunirmos. Amamos cada um de vocês e curtem muito hoje.
Todos nós aplaudimos e alguma das garotas gritaram, já outras assobiou. Logo Johyo saiu do palco e uma banda começou a arrumar para que possam começar a tocar.
........
A festa terminou, mas todas nós ficamos reunidas até o amanhecer em uma praia sentadas olhando o mar e aproveitando a companhia uma da outra, já que Tzu e Jihyo iriam para lua de mel no dia seguinte, e algumas de nós já estaremos em nossos países quando elas voltarem.
-Podíamos fazer um dia do ano como nosso feriado. -Jihyo começou.
-Como assim? -Dahyun perguntou e todas nós olhamos para Jihyo querendo resposta.
-Bom, sei que é muito difícil todas nós nos reunimos. -Ela dizia enquanto olhava para cada uma de nós.- Eu pensei que podíamos tirar um dia ou até dois dias para nos encontrarmos e fazermos o que a gente gostava de fazer à 8 anos atrás. -Continuou. -Bem, podemos jogar basquete, competição de Karaokê, de dança e essas coisas.
-Eu gostei da ideia. -Mina disse.
-Acho que seria bom mesmo, mas temos que olharmos algum dia específico do ano. -Momo disse.
-Vos fazer isso. -Rosé disse e todas as garotas olharam pra ela. -O que foi?
-Pensei que a pessoa que não iria curtir muito fosse você, mas vejo que me enganei. -Jihyo disse e sorriu.
Ficamos um tempo olhando datas e vendo qual seria o melhor dia do ano para nosso "Feriado" ou como escolhemos "Dias sagrados". Todos nós achamos bem melhor ser dois dias e decidimos que seria em janeiro. Dois dias de janeiro, dias 16 e 17.
Já marcamos a primeira data dos primeiros "Dias sagrados" e estávamos vendo onde ficaríamos e o que faríamos. Rosé deu a ideia de ser em uma casa de praia que ela tinha, onde havia uma quadra e sala de música, mas ela iria mandar organizar tudo para os dias sagrados.
Fiquei feliz de passar esse tempo ao lado de todas juntas. Eu estava animada já para a próxima vez em que as veria novamente, todas juntas.
Eu já irei voltar para Los Angeles daqui cinco dias, mas já tenho prevenção de voltar no final do próximo mês.
Acabamos que ficamos na praia até as 7 horas, então todas começamos a ir embora. Fui para meu apartamento, onde provavelmente a Sowon estaria me aguardando, já que a mesma decidiu ir embora depois que falamos que todas iríamos para a praia vê o sol nascer. Ela não queria atrapalhar o momento meu e das meninas.
Rosé foi embora no seu próprio carro e eu com o meu. Não conversamos mais sobre o assunto, já que estávamos com nossas amigas.
Entrei no meu apartamento assim que abri a porta do mesmo, olhei para Sowon que estava sentada no sofá me olhando. Me aproximei dela e me sentei ao seu lado.
-Temos que conversar. -Ela disse assim que eu me sentei. - Eu amo você Lisa e quero passar todos os anos da minha vida ao seu lado. -Ela disse sincera. -Não aceitei o seu pedido de casamento atoa. Eu tinha e tenho certeza do que eu quero com você.
-Sowon... -Chamo sua atenção e a mesma deixa eu prosseguir. -Eu amo você, mas eu também amo ela. -Seguro sua mão e suspiro já prevendo a briga que vai causar assim que eu revelar. -Eu transei com ela noite passada.
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Now e Forever- Chaelisa 2° Temporada
FanficUma nova história será contada, agora adultas como será que se reencontraram? Será que irão descobrir quem fez tudo isso para separar as duas? Apresento a vocês a Segunda Temporada de For Now e Forever!