Capítulo 25

400 33 1
                                    

{Nick}

Eu realmente não estava à espera que o Roberto deixasse-me fode-lo.

Eu nunca pensei que o fosse tão bom foder um homem, mas adorei foder o Roberto.

Ele é quente e apertado.

Mal posso esperar para repetir.

Eu passei o fim-de-semana com o Roberto, mas ao contrário de como fazia quando eu ia passar as noites à sua casa eu não fiquei no quarto que já considerava meu.

Na verdade eu dormi com o Roberto no seu quarto.

No início eu disse-lhe que não queria incomoda-lo, afinal eu não queria impor-me no seu espaço, mas o Roberto insistiu.

Eu e o Roberto também transamos outras vezes.

A semana seguinte passou normalmente.

No fim-de-semana eu e os meus amigos fomos passar o fim-de-semana a casa da minha tia, ou seja a mãe do Zack.

Todos do nosso grupo foram.

Claro que o Bruno também levou o Bunny (o seu cachorro) connosco dizendo que ele não queria deixa-lo sozinho.

Por causa de termos ido passar o fim-de-semana a casa da minha tia eu não falei muito com o Roberto passei o tempo a brincar e a divertir-me com os meus amigos, coisa que já não faço há muito tempo, porque tenho passado muito tempo com o Roberto, mas claro que os meus amigos não sabem disso.

Os meus amigos ainda disseram-me que já sentiam falta de mim e que pensaram que eu tinha feito novos amigos e já não queria sair mais com eles.

Eu só sorri e neguei sem saber ao certo do que dizer.

Eu só falei um pouco com o Roberto à noite depois de todos terem adormecido ou depois de ir para o meu quarto.

Quando cheguei a casa no domingo à noite da casa da minha tia eu estava tão cansado que mal cai na cama adormeci.

No dia seguinte quando acordei eu peguei no meu telemóvel e vi que tinha algumas mensagens do Roberto que ele tinha-me mandado ontem, mas pela hora das mensagens eu já estava a dormir.

Mensagens on

Daddy: Olá bebé.

Daddy: Como foi a viagem?

Daddy: Já chegaste a casa?

Daddy: Gracinha?

Eu: Bom dia daddy.

Eu: Eu sinto muito, mas ontem estava tão cansado da viagem que eu adormeci.

Daddy: Tudo bem.

Daddy: Como foi o fim-de-semana?

Eu: Foi muito bom.

Daddy: Divertir-te?

Eu: Sim, muito.

Eu: Eu adoro a minha tia e eu passei o fim-de-semana com os meus amigos.

Eu: Nós saímos algumas vezes e nós também passeamos algumas vezes pela cidade.

Eu: O fim-de-semana foi bom legal.

Daddy: Entendo.

Daddy: Ainda bem que divertiste.

Mensagens off

Eu e o Roberto estivemos a trocar mensagens durante mais algum tempo e depois eu levantei-me da cama.

Depois eu tomei um banho, vesti-me e depois eu fui tomar o pequeno-almoço.

A semana seguinte passou normalmente, mas eu acabei por não ver muito o Roberto, porque eu tinha muitos trabalhos de casa e com os treinos de futebol eu tinha o meu tempo muito ocupado e o Roberto também tem andando muito ocupado com o trabalho, por isso nós falamos por mensagens.

Na sexta o Roberto convidou-me para passar o fim-de-semana na sua casa e eu aceitei o convite.

Então depois do jantar eu pus algumas roupas numa mochila, entrei no meu carro e comecei a conduzir na direção da casa do Roberto.

Quando cheguei a casa do Roberto nós os dois estivemos a ver um pouco de televisão e quando começou a ficar tarde resolvemos ir dormir.

No dia seguinte depois do almoço o Roberto teve de ir até à sua empresa resolver um problema qualquer e eu fiquei sozinho na sua casa.

Eu estava na sala a ver televisão quando ouvi a campainha tocar.

Então eu levantei-me do sofá e fui abrir a porta.

Quando abri a porta eu vi um rapaz que eu não conhecia.

O rapaz parecia ter a minha idade e quando viu-me ele pareceu surpreso e vi o rapaz percorrer o meu corpo com os olhos e eu resisti ao desejo de cobrir-me.

Eu só estou com uns bóxeres vestidos e com uma camisa do Roberto vestida.

- Posso ajudar? – perguntei ao rapaz educadamente fazendo com que ele olhasse para os meus olhos.

- O Roberto está? – perguntou-me o rapaz.

- Não, ele teve um problema na sua empresa. – disse-lhe, mas não sei se devia de estar a dar esse tipo de informações a um rapaz que eu não conheço.

- Entendo. – limitou-se a dizer o rapaz.

Depois ele entrou dentro de casa sem pedir autorização arrastando uma mala com ele.

Eu fiquei confuso e indignado pela atitude do rapaz, mas eu fechei a porta e o segui.

- Desculpa a pergunta, mas quem és? – perguntei-lhe enquanto eu o seguia para a sala.

Se este rapaz for algum dos casos antigos do Roberto quando ele chegar ele vai ter de ouvir-me.

- O meu nome é Taylor. Eu sou irmão do Roberto. – apresentou-se o rapaz e eu senti os meus olhos arregalarem-se.

Espera!

Ele disse irmão?

- Irmão? – perguntei-lhe.

- Sim e tu? – perguntou-me o Taylor quando entramos na sala virando-se para mim.

- O meu nome é Nick e eu sou só um amigo do Roberto. – disse-lhe, afinal eu não sei se o Roberto quer dizer ao irmão sobre o nosso caso.

- Amigo? Sim, pois. – disse o Taylor como se não acreditasse no que eu disse olhando outra vez para a roupa que eu tinha vestida.

Depois o Taylor sem nenhuma cerimónia sentou-se no sofá grande da sala.

- O que estavas a ver? – perguntou-me o Taylor olhando para a televisão que ainda estava ligada.

Que rapaz folgado!

- Um filme de ação. – respondi-lhe sentando ao seu lado no sofá.

Depois enquanto eu e o Taylor víamos televisão nós começamos a falar e eu e o Taylor demo-nos bem e ele é um rapaz legal e divertido.

Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora