Capítulo 13

406 34 1
                                    

{Roberto}

No sábado quando estava quase na hora de encontrar-me com o Nick eu sai de casa e depois comecei a conduzir na direção do parque.

Quando cheguei ao parque eu estacionei o carro e depois eu sai de dentro dele.

Ao fim de mais ou menos meia hora eu vi o Nick a aproximar-se.

Quando ele viu-me eu ia jurar que vi o Nick corar e depois ele baixou a cabeça e veio andando na minha direção de cabeça baixa e eu franzi as sobrancelhas.

- Está tudo bem? – perguntei ao Nick quando ele chegou ao pé de mim.

- Sim. – murmurou o Nick.

- Então vamos? – perguntei-lhe.

O Nick assentiu e então nós entramos no meu carro.

Depois eu comecei a conduzir na direção do cinema.

Nós ficamos em silêncio a maior parte do caminho.

Quando olhei para o Nick pelo canto do olho eu vi-o a olhar pela janela do seu lado.

- Tens a certeza que está tudo bem, Nick? – perguntei-lhe.

Com a minha pergunta eu vi o Nick franzi as sobrancelhas e olhar para mim.

- Nick? Tu nunca chamas-me pelo meu nome. – disse-me o Nick e ele realmente parecia ofendido.

Eu não pude evitar sorrir.

Pelos vistos ele gosta dos nomes que eu lhe chamo.

- Desculpa docinho. – disse-lhe e eu pousei a minha mão livre na sua perna e apertei um pouco.

Pelo canto do olho eu vi o Nick corar, mas ele não disse nada e desviou os olhos para a janela do seu lado.

- Já agora bebé, que filme nós vamos ver? – perguntei ao Nick ao fim de alguns minutos de silêncio.

- Um filme de ação. – respondeu-me o Nick.

Eu e o Nick fomos o resto do caminho a falar até shopping.

Não sei o que estava de errado com o Nick, mas fiquei aliviado por deixar de tratar-me como um estranho e por nós voltarmos a falar normalmente.

Quando nós chegamos ao shopping eu estacionei o carro no estacionamento e depois eu e o Nick saímos de dentro.

Depois eu tranquei o carro e depois eu e o Nick entramos no shopping.

Depois nós começamos a andar na direção do cinema.

No cinema o Nick comprou os bilhetes para o filme, tal como as pipocas e os refrigerantes.

Eu tentei protestar, mas o Nick disse-me que se eu continuasse a reclamar ele nunca mais ia aceitar sair comigo, por isso eu calei-me.

Eu e o Nick assistimos ao filme que o Nick escolheu e realmente o filme até era bom.

Quando o filme acabo nós demos uma volta pelo shopping e depois nós fomos para o meu carro.

Depois de nós entrarmos no meu carro eu comecei a conduzir na direção da casa do Nick.

- Estás entregue, gracinha. – disse-lhe.

- Obrigado. Até amanhã, daddy. – disse-me o Nick.

Depois ele deu um beijo na minha bochecha direita e quando se afastou eu vi que ele tinha as bochechas um pouco vermelhas.

Depois o Nick saiu do carro.

Depois de o Nick entrar dentro da sua casa e fechar a porta eu comecei a conduzir na direção da minha casa.

{Nick}

Eu sei que o Roberto deve ter achado estranho eu o ter convidado para sair, já que eu nunca tomei iniciativa nem o convidei para sair antes, mas eu realmente queria ir ver um filme que eu estava desejoso de ver e que sabia que estava em cartaz.

Eu sei que podia ter convidado os meus amigos para irem comigo, mas a verdade é que eu queria a companhia do Roberto.

Eu sei que o Roberto percebeu que eu estava estranho, mas a verdade é que eu ainda estava envergonhado por causa do nudes que lhe mandei.

Sinceramente eu ainda pensei que o Roberto disse-se algo sobre a foto que lhe mandei da minha bunda, mas o Roberto não disse nada sobre a foto o que fez-me relaxar.

No dia seguinte eu passei o dia a jogar videojogos com o Carlos, com o Zack e com o Lucas.

Eles convidaram-me para jogar dizendo que ultimamente eu raramente jogava com eles e que eu passava a maior parte do meu tempo fora de casa ou a mexer no meu telemóvel e por isso eu acabei por aceitar jogar videojogos com eles antes que ele fizesse-me alguma pergunta sobre onde eu tenho andado, com quem tenho saído ou com quem tenho andado a trocar mensagens.

Eu realmente gosto da companhia do Roberto, mas ainda não estou pronto para dizer sobre ele aos meus amigos.

Eu sei que eu e o Roberto somos só amigos, mas não preciso dos meus amigos enchendo-me o saco sobre o Roberto ou sobre eu passar muito tempo com ele.

Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora