Capítulo 32

362 34 4
                                    

{Nick}

Depois de sair da empresa do Roberto eu entrei no meu carro e depois comecei a conduzir na direção da minha casa.

Quando cheguei a casa eu tomei um banho rápido e aproveitei para tirar algumas fotos minhas, nu.

Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na minha cintura e depois eu fui para o meu quarto.

Quando entrei no meu quarto eu mandei as fotos que tinha tirado na banheira para o Roberto.

Depois eu vesti-me e quando acabei de vestir-me eu ouvi o meu telemóvel apitar indicando que eu tinha recebido uma mensagem.

Eu estive a falar um pouco com Roberto por mensagens e depois despedi-me dele.

Depois eu voltei à casa de banho e acabei de arranjar-me.

Depois eu peguei no meu telemóvel e nas chaves e sai de casa.

Depois eu entrei no meu carro e depois eu comecei a conduzir na direção da casa do Bruno.

Quando cheguei na sua casa eu estacionei o meu carro e depois sai de dentro dele.

Depois eu tranquei o carro e depois eu andei até à porta da casa do Bruno e toquei à campainha.

Não demorou muito até o Bruno abrir a porta.

Eu o cumprimentei e depois eu entrei dentro de casa.

Depois de eu entrar dentro de casa o Bruno fechou a porta e depois eu o segui até à sala.

Quando nós entramos na sala eu vi que já lá estavam todos.

Eu os cumprimentei e depois sentei-me num dos sofás.

- Finalmente resolveste aparecer. Nós já estávamos a pensar que tu não ias vir. – disse-me o Carlos.

- Desculpem, mas passei num sítio primeiro e acabei por atrasar-me. – disse-lhes.

- Que sítio? – perguntou-me o Bruno curioso sentando-se ao lado do Carlos no sofá.

- Nenhum em especial. – respondi-lhe.

Eu e o resto do pessoal passamos o resto da tarde a assistir filmes e comer besteiras na casa do Bruno.

Quando começou a ficar tarde nós todos fomos embora para nossas casas e desta vez o Carlos não passou a noite na casa do Bruno.

O fim-de-semana passou normalmente e eu passei o fim-de-semana a jogar videojogos com o Carlos, com o Zack e com o Lucas.

A semana seguinte também passou normalmente e eu falei algumas vezes com o Roberto por mensagens e nós também temos saído algumas vezes juntos.

Hoje é sexta e já é final da tarde e no momento eu estou deitado na minha cama a mexer no telemóvel sem nada para fazer.

Ao fim de algum tempo o meu telemóvel começou a tocar e eu sorri quando o número do Roberto apareceu no ecrã e eu rapidamente atendi.

Chamada on

- Olá daddy. – disse-lhe quando atendi.

- Olá gracinha. O que estás a fazer? – perguntou-me o Roberto.

- Nada de mais. Estou deitado na minha cama no tédio e tu? – perguntei-lhe.

- Acabei de chegar agora a casa do trabalho. – disse-me o Roberto.

- Tu trabalhas de mais. – disse-lhe.

- Talvez. Não queres passar o fim-de-semana cá em casa? – perguntou-me o Roberto.

Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora