{Nick}
Eu realmente não estava nada à espera que o Roberto decidisse comer o chocolate no meu corpo, mas amei e aquilo foi bastante quente.
No dia seguinte quando acordei o Roberto ainda estava a dormir.
Eu pensei em levantar-me da cama, mas estava tão confortável nos braços musculados do Roberto, por isso eu revolvi permanecer deitado.
Então eu aconcheguei-me melhor nos braços do Roberto e depois eu comecei a fazer círculos imaginários com o dedo no seu peitoral nu.
- Bom dia, gracinha. – disse-me o Roberto ao fim de algum tempo com a voz rouca quando acordou e eu estremeci.
- B-bom dia. – disse-lhe.
Eu e o Roberto ficamos mais um pouco deitados na cama e depois nós fizemos a nossa higiene pessoal e depois nós fomos tomar o pequeno-almoço, quer dizer o Roberto levou-me ao colo, já que graças a ele, eu estou um pouco dorido.
Apesar de eu e o Roberto fazermos muito sexo o pau dele não é nada pequeno e normalmente ele é quase sempre carinhoso comigo, mas desta vez ele nem deixou-me acostumar com a grossura do seu pau.
Enquanto nós tomávamos o pequeno-almoço eu não pude evitar mexer-me na cadeira desconfortável.
- Eu sinto muito. Peguei muito pesado contigo? – perguntou-me o Roberto parecendo um pouco preocupado e eu fiz uma careta.
- Não. Eu estou bem. – disse-lhe.
Nós acabamos de tomar o pequeno-almoço e depois o Roberto levantou-se da mesa.
Depois ele pegou num copo de água e num comprimido para as dores e pós na minha frente.
Eu agradeci-lhe e tomei o comprimido.
Depois eu e o Roberto fomos para a sala e nós passamos o resto do dia a ver filmes de ação.
{Roberto}
As duas semanas seguintes passaram normalmente, mas eu e o Nick não passamos muito tempo juntos porque eu tive muito trabalho e o Nick também tinha os treinos de futebol e ele também foi alguns dias ao ginásio.
Segundo o que o Nick disse-me ele não tem ido muito ao ginásio desde que conhece-me e ele quer manter-se em forma, mas na minha opinião ele está em perfeita forma, para além disso o sexo é um bom exercício, mas quando disse isso ao Nick ele bateu-me sem muita força no braço e depois ele foi-se embora.
Pelo menos o Nick tem passado os fins-de-semana comigo na minha casa.
Hoje é sexta e como de costume depois das suas aulas o Nick veio para minha casa, por isso quando cheguei a casa o Nick já estava cá e ele estava a ver televisão na sala só com uns bóxeres e uma camisola minha vestida.
Gosto saber que ele já sente-se confortável na minha casa.
Neste momento eu e o Nick estamos a ver um filme de ação na sala enquanto comemos algumas pipocas.
Como quase sempre eu tenho um braço à volta dos ombros do Nick e ele tem a cabeça deitada no seu peitoral.
Ao fim de alguns minutos nós ouvimos a campainha tocar e o Nick bufou e desencostou-se de mim.
- Vai abrir. – disse-me o Nick sem desviar os olhos da televisão e eu revirei os olhos.
Folgado!
Eu não disse nada e pus a bacia das pipocas no colo do Nick e depois levantei-me do sofá.
Depois eu fui abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"
Roman d'amourO Nick é um rapaz de 18 anos, que mora com a mãe e com os irmãos. O Nick não tem nenhum problema com casais gays, mas o Nick sempre se considerou hétero e ele nunca sentiu nada por nenhum homem antes. Uma noite o Nick resolve ir até uma discoteca pa...