Capítulo 24

406 32 4
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Roberto}

As duas semanas seguintes passaram normalmente.

Eu e o Nick involuímos um pouco na nossa relação e nós temos feito algumas masturbações mútuas e boquetes.

Nós não fizemos nada além disto.

Eu percebo que o Nick não esteja proto para deixar-me que eu o foda, mas eu o percebo e eu sei que Nick nunca tinha tido nada com nenhum homem antes de conhecer-me, mas eu realmente não tenho pressa.

Eu vou esperar o tempo do Nick e não vou fazer nada que ele não queira.

Às vezes o Nick também costuma ir ter comigo há minha empresa e nós ficamos algum tempo juntos e eu e o Nick trocamos alguns beijos quando nós estamos no meu escritório e enquanto eu trabalho o Nick costuma estar sentado no meu colo ou num dos sofás que tenho no meu escritório.

Eu realmente gosto de ter o Nick no meu colo e gosto da sua companhia.

O resto da semana passou normalmente e hoje é sexta e eu convidei o Nick para passar o fim-de-semana comigo.

Quando o Nick chegou nós vimos um pouco de televisão e depois nós janamos e depois nós fomos para a sala ver um filme.

Enquanto nós víamos o filme nós íamos bebendo um pouco de uma das garrafas de bebidas que eu tinha numa mesa no canto da sala, mas nós não bebemos muito.

Como disse nós só bebemos um pouco.

- Sabes? Eu estive a pensar e eu sei que tu não estás pronto para deixares que eu te foda, mas e se tu foderes-me? – perguntei a o Nick quando o filme estava mais ou menos a meio.

Já há algum tempo que eu andava a pensar nisso, mas nunca encontrei o melhor momento para perguntar-lhe.

O Nick estava a beber a sua bebida e com o que eu disse ele engasgou-se e eu tive de bater-lhe nas costas.

Merda!

Devia de perguntar-lhe só depois de ele pousar o copo.

Quando recuperou-se o Nick olhou para mim com os olhos arregalados.

- Estás a falar asserio? – perguntou-me o Nick.

- Sim, porque não? – perguntei-lhe dando de ombros.

- Tu já alguma vez...? – perguntou-me o Nick, mas ele não completou a pergunta.

Ele não parecia saber como completar a pergunta e eu sorri.

- Já, mas já foi há algum tempo. Foi quando eu andava na faculdade, eu estava um pouco curioso sobre isso e acabei por dar para um amigo que na altura estava um pouco confuso sobre a sua sexualidade, mas sinceramente eu nunca fui muitas vezes passivo, por isso já faz algum tempo. – expliquei-lhe.

- Entendo. Tu tens a certeza que queres que eu te foda? – perguntou-me o Nick.

- Sim. Não precisas de aceitar se não quiseres. – disse-lhe.

- Não é isso. Eu simplesmente nunca fiz isso antes. E se tu não gostares? – perguntou-me o Nick e eu sorri.

- Querido, não à como eu não gostar do que tu fizeres. Não precisas de preocupar-te. Agora vamos para o meu quarto? – perguntei-lhe.

O Nick assentiu meio relutante e vi que ele ainda tinha dúvidas.

Depois nós levantamo-nos do sofá, desliguei a televisão e depois nós fomos para o meu quarto.

Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora