Este capítulo contém cenas hot.
{Nick}
A semana seguinte passou normalmente e este fim-de-semana eu voltei a ir dormir a casa do Roberto.
No sábado à noite eu subi para o quarto do Roberto, mas ele ficou na sala ao telemóvel a trabalhar.
Depois de entrar no quarto do Roberto eu tomei um banho e depois eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura.
Depois eu tirei a toalha da cintura e deitei-me na cama de barriga para cima completamente nu e depois eu peguei o tubo de lubrificante dentro da mesa-de-cabeceira e depois eu pus o tubo na cama ao meu lado.
Não demorou muito até o Roberto entrar no quarto.
Quando ele olhou para a cama e viu-me completamente nu eu vi-o engolir em seco e eu sorri.
Apesar de eu e o Roberto brincarmos e fodermos às vezes esta é a primeira vez que ele entra no seu quarto e já encontra-me nu e eu não costumo dormir nu, por isso eu sei que ele ficou bastante surpreso por ver-me assim.
- Vais entrar ou vais ficar ai a noite toda? – perguntei-lhe e o Roberto finalmente desviou os olhos do meu corpo e olhou para os meus olhos.
Depois o Roberto fechou a porta do seu quarto e depois ele tirou rapidamente toda a sua roupa e depois ele juntou-se a mim na cama e ficou no meio das minhas pernas.
Depois ele beijou-me.
Enquanto nós nos beijávamos eu fechei os olhos e levei os braços ao seu pescoço.
Enquanto nós nos beijávamos os nossos paus tocaram-se fazendo com que nós gememos.
- Fode-me. – disse-lhe quando nós paramos o beijo por falta de ar e o Roberto congelou e vi que ele estava bastante surpreso com o meu pedido.
- O quê? – perguntou-me o Roberto.
- Fode-me. – repeti mais lentamente.
- Tens a certeza? – perguntou-me o Roberto.
- Sim, só tem cuidado. – disse-lhe desviando o olhar.
Depois eu senti o Roberto pegar no meu queixo com as pontas dos dedos e depois ele fez com que eu olhasse para os seus olhos.
- Não precisas de preocupar-te, bebé. – disse-me o Roberto.
Depois ele beijou-me.
Depois do beijo o Roberto começou a dar beijos e chupões pelo meu pescoço e depois ele foi descendo os seus lábios pelo meu corpo.
O Roberto parou nos meus mamilos e abocanhou um enquanto dava atenção ao outro com uma das suas mãos.
Ao fim de algum tempo o Roberto parou de brincar com o meu mamilo com a boca e abocanhou o meu outro mamilo com a sua boca.
Eu nunca pensei que os meus mamilos fossem tão sensíveis, mas enquanto o Roberto dava atenção aos meus mamilos eu só conseguia gemer.
Ao fim de algum tempo o Roberto parou de brincar com os meus mamilos e continuou a descer os seus lábios pelo meu corpo até chegar ao meu pénis duro e o abocanhou fazendo-me gemer alto.
O Roberto esteve a chupar-me durante algum tempo e depois ele tirou a boca do meu pau.
- Bebé, podes ficar de quatro? Acho que é melhor para a tua primeira vez. – disse-me o Roberto depois de tirar a boca do meu pau.
Eu o obedeci e meio envergonhado eu fiquei de quatro na cama com a bunda no ar.
Depois eu senti o Roberto apertar as bochechas da minha bunda com as suas duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"
RomanceO Nick é um rapaz de 18 anos, que mora com a mãe e com os irmãos. O Nick não tem nenhum problema com casais gays, mas o Nick sempre se considerou hétero e ele nunca sentiu nada por nenhum homem antes. Uma noite o Nick resolve ir até uma discoteca pa...