Capítulo 46

308 32 4
                                    

{Nick}

Realmente o David parece ser um rapaz simpático e sincero.

Eu fiquei bastante surpreso quando o David disse que tinha um filho, afinal ele tem a minha idade, mas pela maneira como o David falava sobre o filho é óbvio que ele o ama e ele não parecia nada arrependido de ter tido um filho tão novo.

No dia seguinte no primeiro intervalo eu e o resto do pessoal estávamos sentados numa mesa no pátio a falar quando eu vi o David passar um pouco afastado acompanhado por uma rapariga que eu não conhecia e os dois estavam a falar.

A rapariga parecia ter a mesma idade que o David.

- David. – chamei-o e o resto do pessoal parar de conversar e olharam na mesma direção que eu.

Quando ouviu-me ele olhou na minha direção.

Depois eu fiz-lhe sinal para ele aproximar-se.

O David pareceu hesitante, mas ele veio andando na minha direção e a rapariga o seguiu.

- Não querem sentar-se connosco? – perguntei ao David e à rapariga quando eles chegaram ao pé da nossa mesa.

O David pareceu meio desconfortável com os olhares de todos sobre ele e ele pareceu quer dizer que não, mas antes que o fizesse a rapariga pôs-lhe uma mão no seu ombro.

- Por nós pode ser. – respondeu-me a rapariga.

Depois os dois sentaram-se na mesa e depois eu apresentei o David ao resto do pessoal.

Depois ele também apresentou-nos a rapariga dizendo que ele chamava-se Ana.

Depois nós começamos todos a falar, menos o David que permaneceu a maior parte do tempo calado, mas a Ana pareceu dar-se bem com o resto do pessoal.

A Ana parece ser uma rapariga alegre e divertida.

- Então, vocês namoram? – perguntou o Bruno curioso ao David e à Ana.

Com a sua pergunta o David fez uma careta e a Ana desatou-se a rir como se o Bruno tivesse dito a piada mais engraçada do mundo.

- Claro que não. Nós só somos amigos, o David nem gosta do que eu tenho entre as pernas. – respondeu-lhe a Ana depois de limpar as lágrimas de tanto rir dos olhos e o David fez uma careta.

Com o que ela disse eu fiquei um pouco confuso, afinal o David tem um filho, mas se ele gay, como é que ele teve o seu filho?

Eu resolvi guardar essa pergunta para mim, afinal eu não quero intrometer-me na vida do David, para além disso eu não sei se ele quer que todos saibam que ele tem um filho ou se ele quer manter isso em segredo.

Eu e o resto do pessoal ficamos todos a falar o resto do intervalo até tocar para a entrada.

Então nós despedimo-nos e fomos todos para as nossas salas.

As duas semanas seguintes passaram normalmente e o David e a Ana começaram a andar comigo e com o meu grupo.

O David e a Ana também foram à seção de cinema de sexta da semana passada na casa do Bruno.

Quando o Bruno os convidou para a seção de cinema o David tentou-se cortar dizendo que não podia ir por causa do seu filho, mas o pessoal tanto insistiu que o David acabou por deixar o seu filho com uma vizinha dele que costuma tomar conta do seu filho quando a Ana não pode tomar conta dele.

À mais ou menos uma semana o David acabou por descair-se e mencionou o seu filho na frente do pessoal.

O pessoal ficou bastante surpreso por o David ter um filho, mas ninguém o descriminou, nem o tratou de maneira diferente por ele ser tão novo e já ter um filho.

Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora