{Roberto}
A semana seguinte passou normalmente, mas eu não vi muito o Nick, porque eu tinha de trabalhar e o Nick tinha de estudar para um teste qualquer que ele tinha na sexta.
Hoje eu estava na empresa, no meu escritório a trabalhar quando ouvi alguém bater na porta do meu escritório.
- Sim? – perguntei levantando a cabeça do computador para olhar para a porta.
Então a porta do escritório abriu-se e a Amanda entrou no meu escritório e ela trazia uns papéis nas mãos para eu assinar.
Quando a Amanda chegou ao pé da minha mesa ela entregou-me os papéis e então eu comecei a ler os papéis e depois assinei-os.
- Senhor? – chamou-me a Amanda quando acabei de assinar todos os papéis que ela tinha-me dado para assinar.
- Sim? – perguntei-lhe levantando a cabeça dos papéis para olhar para a Amanda que estava ao meu lado.
Então para minha surpresa ela inclinou-se um pouco e juntou os seus lábios aos meus.
Eu fiquei bastante surpreso e em transe, sem saber como reagir.
Eu só voltei a mim quando ouvi a voz do Nick e então eu rapidamente empurrei a Amanda e depois olhei na direção da porta com os olhos arregalados.
Quando olhei para a porta eu vi o Nick a olhar para nós com os olhos cheios de lágrimas.
Eu só consegui dizer o nome dele, mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa o Nick saiu do meu escritório e eu levantei-me da cadeira e aprecei-me a ir atrás do Nick, mas quando sai do escritório o Nick já estava dentro do elevador.
Eu aprecei-me a andar na direção do elevador, mas antes que chegasse ao pé do elevador as portas do elevador fecharam-se.
Merda!
Eu fiquei durante alguns minutos a olhar para o elevador quando as portas do elevador abriram-se e rapidamente olhei para ele e vi o Luciano no elevador e eu suspirei.
Sinceramente eu ainda pensei que o Nick tivesse resolvido voltar.
- Olá meu. Está tudo bem? O Nick passou por mim e ele não parecia nada bem. – disse-me o Luciano depois de sair do elevador.
Eu suspirei e depois contei ao Luciano o que tinha acontecido.
- Agora eu preciso de falar com o Nick. – terminei.
Depois eu tentei passar por ele e entrar no elevador, mas o Luciano impediu-me.
- Deixa-o acalmar-se. Dá maneira como ele está duvido muito que ele te vá ouvir. Fala com ele amanhã. Agora tu tens outro assunto para revolver. – disse-me o Luciano calmo e quando ele disse a última frase ele apontou com o dedo para um lugar atrás de mim.
Quando virei-me eu vi a Amanda sair do meu escritório com um sorriso no rosto e o meu sangue ferveu e eu fui andando na sua direção em passos rápidos.
- Pega nas tuas coisas e vai-te embora. Estás despedida com justa causa. – disse-lhe quando cheguei ao pé dela e vi o sorriso dela murchar.
- Mas senhor... – começou a Amanda.
- Passa pelo setor das contas para fazerem as tuas contas. Eu não quero voltar-te a ver na minha frente, nem na frente do Nick. Se voltares a aparecer na nossa frente eu arranjo maneira de nunca mais conseguires um trabalho e acabo com a tua vida. – disse-lhe.
Depois eu entrei no meu escritório antes que a Amanda dissesse alguma coisa e o Luciano seguiu-me.
Depois de o Luciano entrar no meu escritório ele fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"
RomanceO Nick é um rapaz de 18 anos, que mora com a mãe e com os irmãos. O Nick não tem nenhum problema com casais gays, mas o Nick sempre se considerou hétero e ele nunca sentiu nada por nenhum homem antes. Uma noite o Nick resolve ir até uma discoteca pa...