Capítulo 45

295 33 4
                                    

{Roberto}

Eu realmente não sei se devia de ter aceitado entrevistar o amigo do primo do Nick, afinal segundo o Nick ele não tem nenhum experiência e nunca trabalhou antes, mas eu faço tudo pelo Nick e é só uma entrevista de emprego, não custa-me nada.

Eu realmente amei passar o fim-de-semana só com o Nick, ultimamente só tenho trabalhado, fez-me bem tirar o fim-de-semana só para mim e para o Nick.

Na segunda eu passei o dia na empresa a trabalhar no meu escritório.

À tarde eu estava a trabalhar no meu escritório quando ouvi alguém bater na porta do escritório.

- Sim? – perguntei sem desviar olhos dos papéis que estava a ler.

Depois eu ouvi a porta do escritório abrir-se e fechar-se.

- Incomodo? – perguntou-me o Nick e eu rapidamente levantei os olhos dos papéis e olhei para o Nick e vi-o a andar na direção da minha mesa e sorri.

- Claro que não, gracinha. Anda cá. – disse-lhe afastando um pouco a cadeira da mesa e batendo nas minhas coxas indicando para o Nick sentar-se ali.

O Nick sorriu e depois ele veio andando na minha direção.

Quando ele chegou ao pé de mim ele sentou-se no meu colo com as pernas para um lado do meu corpo e eu segurei a sua cintura com uma mão para impedir que ele caísse.

Depois eu o beijei.

- Olá bebé. Estava com saudades. – disse-lhe quando nós paramos o beijo por falta de ar e o Nick sorriu.

- Eu também. Agora porque não fazes uma pausa do trabalho e dás-me um pouco de atenção? – perguntou-me o Nick levando os braços ao meu pescoço e eu sorri.

Depois eu voltei a juntar os meus lábios aos dele começando um beijo lento ao qual ele correspondeu.

Eu e o Nick ficamos aos beijos durante algum tempo até que nós ouvimos alguém bater na porta do meu escritório e eu suspirei.

- Sim? – perguntei afastando os meus lábios dos lábios do Nick.

Então a porta do meu escritório abriu-se e eu vi um rapaz entrar no meu escritório parecendo meio inserto.

O rapaz parecia ter uns 18 anos.

- S-sinto muito interromper. – disse-nos o rapaz parecendo meio envergonhado, vendo a forma como eu e o Nick estávamos.

- Tudo bem. Tu deves ser o David, não é? – perguntei-lhe.

- S-sim. – confirmou o rapaz.

- Ok. Então fecha a porta e vem cá. – disse-lhe.

O rapaz obedeceu-me e fechou a porta do escritório e depois ele veio andando na direção da minha mesa.

- É melhor eu ir andando. – disse-me o Nick enquanto o David aproximava-se da minha mesa.

Depois o Nick tentou sair do meu colo, mas eu apertei um pouco o aperto que tinha na sua cintura impedindo que ele levantasse.

- Fica. Importas-te que ele fique? – perguntei ao David.

- N-não. – respondeu-me o David.

- Ótimo. Senta-te. – disse ao David apontando para uma das cadeiras à frente da minha mesa.

O David obedeceu-me e sentou-se na cadeira.

- Segundo sei tu ainda estás a fazer faculdade, é verdade? – perguntei ao David curioso.

Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora