{Roberto}
Eu tinha convidado o Nick para passar o fim-de-semana comigo, mas eu só queria passar algum tempo com ele.
Eu nunca pensei que ia acontecer nada entre nós.
Muito menos pensei que o Nick chupasse-me.
No início os seus movimentos eram descoordenados, mas depois ele pegou o jeito.
Eu sei que o Nick nunca tinha chupado o pau de nenhum homem antes, mas ele foi bastante bem para a primeira vez.
Eu também não estava à espera que o Nick engolisse todo o meu sémen, mas tenho de admitir que adorei assisti-lo engolir toda a minha porra.
Neste momento eu continuo parado no mesmo sítio tentando-me recuperar do meu orgasmo.
Quando recuperei-me do meu orgasmo eu olhei para baixo e vi o Nick ainda deitado com a cabeça na minha perna e ele não parecia fazer questão de levantar-se tão cedo.
Eu sorri ao vê-lo e depois levei uma mão até à sua cabeça e comecei a fazer carinhos no seu cabelo e ele aconchegou-se melhor e eu sorri.
- Bebé, vamos tomar um banhinho? – perguntei-lhe ao fim de algum tempo.
- Não obrigado, eu estou bem aqui, para além disso eu não apetece-me levantar. – respondeu-me o Nick e eu suspirei.
- Posso levar-te ao colo se quiseres. – sugeri-lhe meio hesitante e o Nick levantou a cabeça da minha perna para olhar-me.
- Por mim tudo bem. – respondeu-me o Nick dando de ombros.
A sua resposta surpreendeu-me.
Eu sei que nós acabamos de ser íntimos, mas não pensei que ele deixasse-me pega-lo ao colo.
Eu sorri e depois eu levantei-me do sofá.
Depois eu peguei-lhe ao colo e permaneci com as mãos nas suas coxas para impedir que ele caísse.
O Nick não disse nada e entrelaçou as pernas na minha cintura e ele apoiou as suas mãos no meu peitoral e depois ele deitou a cabeça no meu peitoral também.
Depois eu comecei a andar na direção das escadas.
Eu subi as escadas com o Nick no meu colo e depois eu comecei a andar pelo corredor até à porta do meu quarto.
Eu abri a porta do quarto com um pouco de dificuldade e depois de entrar no quarto eu fechei a porta.
Depois eu fui andando na direção da casa de banho do meu quarto.
Depois de entrar na casa de banho eu pousei o Nick em cima da bancada da casa de banho.
Depois eu aproximei-me da banheira e regulei a temperatura do chuveiro.
Depois de ter regulado a temperatura do chuveiro eu virei-me para o Nick que continuava sentado na bancada e ele estava a olhar para mim ou antes para o meu corpo.
Quando ele percebeu que ele tinha sido pego olhando-me ele corou e desviou o olhar.
Eu sorri e aproximei-me dele.
Quando cheguei ao pé do Nick eu voltei a pega-lo no colo.
Depois eu levei o Nick para a banheira.
Quando cheguei ao pé dela eu entrei na banheira com o Nick no colo.
Depois de eu entrar na banheira eu pousei o Nick com cuidado no chão para ele não escorregar.
Depois eu peguei num dos champôs numa prateleira que estava um pouco acima da banheira.
Depois eu deitei um pouco de champô na minha mão e depois eu aproximei-me do Nick.
- Posso? – perguntei-lhe.
O Nick sorriu e assentiu.
Então eu comecei a lavar o seu cabelo.
Quando acabei de lavar o seu cabelo eu peguei no gel de banho.
Depois eu comecei a lavar o corpo do Nick.
Quando acabei de lavar o Nick eu lavei-me rapidamente e depois eu e o Nick saímos da banheira.
Depois eu peguei numa toalha e sequei o Nick.
Quando acabei de secar o Nick eu enrolei a toalha na sua cintura.
O Nick não pareceu muito confortável com o facto de estar nu e eu não o vou empurrar.
Na verdade é milagre ele estar a deixar-me cuidar dele.
Depois de enrolar a toalha na cintura do Nick eu peguei noutra toalha e sequei-me e depois eu também enrolei a toalha na minha cintura.
O Nick não parece estar muito confortável ainda com o facto de ambos estarmos nus e sinceramente eu não espero que ele sinta-se confortável tão cedo.
Depois eu e o Nick saímos da casa de banho e voltamos a entrar no meu quarto.
- É-é m-melhor ir-me vestir. – disse-me o Nick depois de nós termos entrado no meu quarto.
- Por mim podes ficar nu. Eu não tenho nenhum problema com isso, para além disso tem um corpo sexy como o inferno. – disse-lhe.
Eu vi o Nick corar com o que eu disse e depois ele saiu rapidamente do meu quarto sem dizer nada e depois de sair do quarto ele fechou a porta.
Depois de ter ficado sozinho eu sorri enquanto olhava para a porta fechada.
Realmente o Nick fica adorável com as bochechas vermelhas.
Só espero não o ter empurrado de mais.
Eu abanei a cabeça e depois eu andei até ao meu guarda-roupa.
Eu vesti-me e depois sai do quarto e fui para a sala.
Quando eu entrei na sala eu peguei numa caixa de toalhetes que estava em cima da mesa de centro da sala e limpei o sofá que tinha um pouco de sémen.
Depois eu fui até à cozinha e fiz algo para comer.
Não demorou muito até o Nick entrar na cozinha.
- Queres comer? – perguntei-lhe quando o vi entrar na cozinha.
O Nick assenti e então eu fiz algo para ele comer.
Depois eu e o Nick sentamo-nos na mesa a comer.
Quando nós acabamos de comer nós fomos para a sala.
Quando entrei na sala eu deitei-me no sofá grande e depois eu puxei o Nick para deitar-se ao meu lado.
O Nick deu um pequeno grito, mas como ele não estava à espera ele caiu no sofá ao meu lado.
Depois eu passei o braço à volta do seu corpo e o puxei para mim fazendo com que ele deitasse a cabeça no meu peitoral.
- Q-que estás a fazer? – perguntou-me o Nick parecendo um pouco envergonhado e nervoso.
- Calma querido. Eu só quero ter-te nos meus braços. – disse-lhe.
O Nick não disse nada e depois ele meio hesitante ele pós as suas mãos em cima do meu peitoral.
Depois ele aconchegou-se melhor no meu peitoral.
Eu e o Nick passamos o resto da tarde deitados no sofá a ver televisão.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"
RomansaO Nick é um rapaz de 18 anos, que mora com a mãe e com os irmãos. O Nick não tem nenhum problema com casais gays, mas o Nick sempre se considerou hétero e ele nunca sentiu nada por nenhum homem antes. Uma noite o Nick resolve ir até uma discoteca pa...