Assustada com a careta de Yamato Sayumi sai em disparada correndo mata adentro na direção que viu os velhos correrem aos poucos o medo ia dando lugar a frustração e raiva tanto pelas palavras de Hayato quanto por ter sido uma completa inutil na batalhaYumi:_ Fala sério... To morrendo de vontade de dar umas pauladas no Hayato por ter dito aquilo maguo ... Mas ele não estava tão errado assim ... Porque eu tenho que ser tão idiota ... Já não basta o Noah que é uma porta ? ... literalmente hahahaha ele é uma porta mesmo ...
_Espera eu tenho que me concentrar , ninguém garante que não tenham mais inimigos ... Eu preciso ver se sinto a presença de chakra estranho
Sayumi concentra seu chakra despertando seu sharingan o qual a mesma nem se quer usou em sua ultima batalha ...
_Cadê ... Cadê esses velhos ?
Sayumi escuta vozes conhecidas por perto em uma discussão acalorada e decide verificar qual a briga da vez ...
Yumi:_ Essas vozes ... o velho caduco e o velho reumatico estão brigando de novo ? Séra que não sabem ficar quietos ? Poxa a gente acabou de sair de um quebra pau agorinha ...
A garota chega perto de fininho ja se preparando para dar um sermão nos velhos quando percebe outra pessoa perto deles , Então decide não se mostrar ainda ...
Voz:_ Vocês velhotes perderam a noção do perigo ? Saindo atacando a gente assim sem mais nem menos ... Vocês não temem suas mortes ?
*pensamento da Yumi "Essa não os velhos estão encrencados , eu tenho que fazer algo "
Sayumi se prepara para atacar quando de repente o Ninja explode com os velhos
Voz:_ Vocês esqueceram porque estão aqui ? Esqueceram qual o objetivo disso tudo ? Desse pedido de missão idiota ... Do Nosso plano e das atualizaçoes de vocês... De todas aquelas corujas da garota nos informando do percurso que vocês estavam traçando ... Tudo isso foi para atrair eles aqui , esse era nosso objetivo em comum desde o inicio , Nossa moeda de troca o usuario Anbu do Mokuton pelo garoto estupido de vocês ... E agora vocês atacam a gente ? Eu deveria Considerar vocês traidores e executa-los agora mesmo!!
Sayumi paralisa em choque pela recém informação recebida ainda tentando processar tudo , as informações e a enxurrada de sentimentos que começavam a invadir seu peito ...
Minho:_ Nãooo !! Não por favor poupe nossas vidas , nós fizemos isso por uma distração
Ninja:_ Não quero saber de desculpas !!
Toru:_ Isso é verdade , falamos sério... Estavamos a muito custo tentando nos livrar da gennin irritante deles que não largava nosso pé , sempre que achavamos a chance para buscar contato com vocês aquela pirralha inxerida aparecia e nós não podiamos levantar suspeitas ... Ainda assim ela ficou desconfiada de nos e nos manteve em constante vigilancia ... Tivemos que fazer isso ou ela não ia acreditar que não eramos suspeitos afinal quem ataca seu propio aliado ?
Ninja :_ Faz sentido mas não me convenceu totalmente , se vocês abrirem o bico estarão mortos ... Eu devo me retirar antes que mandem uma busca atras de mim e vocês procurem não levantar mais suspeitas ... Amanha alguns de nossos ninjas virá buscar o resto da sua familia para reuni-los com os outros ...
Ao ouvir tudo aquilo Sayumi teve suas suspeitas confirmadas e isso a encheu de raiva , uma raiva tão grande que a mesma pensou nunca ter experimentado antes por mais que sua consciencia pedisse para que se acalmasse ela não escutou sua razão e saiu em disparada na direcão deles
"Então tudo isso não passava de uma armadilha? Por um momento eu não quis acreditar que fosse mas ... Minha intuição estava certa , eles são pessoas horriveis ... Eu não vou deixar ninguém chegar perto do sensei "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Parar No Mundo De Naruto!
FanfictionEssa é uma história sobre como uma garota comum e sem graça alguma foi parar no universo de Naruto ( procurarei aprofundar bem a historia do meu personagem no início) não sera totalmente fiel ao anime (Obs: para quem quiser pular a introdução ela v...