Átila e Sayumi chegam em casa um tanto quanto apressados , disputando espaço entre a porta para ver quem adentrava a casa primeiro, estavam ensopados pois tiveram que ficar na escola depois do horario para resolver algumas pendencias escolares e acabaram novamente perdendo o onibus escolar os fazendo receber toda aquela chuva durante o percurso para casa ,bem esses dois são sempre assim atrapalhados ...
Átila: Baka pudinzinho me deixa entrar , eu estou cheirando a cachorro molhado , preciso de um banho , vamos se manda ...
Yumi:- Nem vem com essa Tila eu vou entrar primeiro saia do caminho , você esta atrapalhando a entrada vamos ande logo baka, Saia do caminho!
Ambos se empurravam disputando o espaço entre aquela porta pequena da entrada e acabaram indo de encontro ao chão
-Watashi no yo-sa!!! Diz madrinha Titi -Shin'ainaru kodomo-tachi!! O que houve? Por que chegaram a essa hora completamente ensopados? -
Indagou Madrinha Titi preocupada .Titi:
-Oyasuminasai!! Dizem Yumi e Átila sorrindo em conjunto
Ambos se levantam do chão completamente encharcados e rindo de nervoso , Yumi encara o chão enquanto Atila passa a mão pelos cabelos...
Andem logo, apressem-se ! Vão banhar-se e venham jantar e vou querer saber o motivo do atraso e tudo o que se sucedeu Hoje entendidos ?
-Hay! Dizem ambos ja se direcionando as escadas que davam acesso aos seus respectivos quartos .
-Tomata!!! Diz Madrinha Titi- Onde pensam que vão ensopados desse jeito? Vamos , enchuguem -se antes e tirem os sapatos !
-Hay! Ambos consentem e obedecem,depois correm escada acima ...
No corredor dos quartos:
Yumi:Baka estamos encrencados!!
Cê Acha é? - Átila
Cara ela vai ficar furiosa, madrinha Titi é um amor de pessoa e quer o melhor para nós dois mas sempre que a decepcionamos ela passa de uma mulher doce e calma para um quase demônio psicopata - Sayumi cochicha
Pudinzinho se ela te ouvir falando assim ela te mata ! - Átila ri nervoso
Acho que ela assim já o fez uma vez - diz Sayumi rindo- me matou e depois fez um Ritual de resucitação!!
Nani??!! Pudin como assim ??
-Pergunta Átila incredulo-Bem você sabe que sou muito lerda né ? Questiona Yumi
-Lerda é apelido - Riu Átila
-Continuando... Yumi diz o ignorandoYumi: Bem nesse dia eu me atrasei para ir a escola tipo muito mesmo, e nesse dia também perdi o ônibus...
Átila: Ta virando rotina já !
Yumi revira os olhos-Bem então eu tive que correr muito para recuperar o tempo que perdi e no meio do caminho de um encontrão numa senhora idosa que voltava do mercado e a derrubei e também suas sacolas, como pedido de desculpas me ofereci para ajuda-la a levar as sacolas até sua casa ja que ela disse que não era muito longe, andamos dois quarteirões e a deixei em fronte sua casa,logo apos voltei correndo o caminho em direção a escola , ainda tinha uns minutos para entrar então como eu estava muito cansada parei pra pegar um ar ... Nisso a Tia Titi passou com o carro indo em direção a loja dela e me viu parada um pouco distante do portão e então o porteiro o fechou... Resumindo não consegui entrar e então resolvi voltar pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Parar No Mundo De Naruto!
FanfictionEssa é uma história sobre como uma garota comum e sem graça alguma foi parar no universo de Naruto ( procurarei aprofundar bem a historia do meu personagem no início) não sera totalmente fiel ao anime (Obs: para quem quiser pular a introdução ela v...