Terça-feira 10:35 am ... A chegada de Yumiki

1.2K 81 23
                                    

As aulas haviam comecado a algum tempo Quando um pequeno grupo de garotas entram na Sala :

-Olá Meus pequenos seguidores fieis e inconvenientes , sentiram falta da sua little Queem aqui? -Indaga a Garota que recebe toda a atenção da Sala sobre si mesma

-É claro que sentiram sua falta nossa Diva , diz outra das garotas que a acompanhava - Não é mesmo pessoal - Indaga em som ameaçador e todos consentem ...

Sayume revira os olhos e sorri de forma cumplice para Átila- Nunca muda -cochicha !!

Essa é nossa Queem!! - Átila ri meio debochado

-Sentem-se imediatamente- ralha um professor

-Tanto faz !! Responde a garota lider do grupo cheia de sí .

Então o pequeno grupo sonda a Sala com os olhos até que encontram o lugar perfeito para se acomodarem, esses porém já estavam ocupados mas as mesmas não se importaram expulsando os antigos donos dos lugares para outro canto , os quais o fazem reclamando ...

O pequeno grupo chamava atenção por onde passava, tanto por todas as integrantes serem belas como também mandonas e mimadas , assim como a maioria das lideres de torcidas e pessoas de posto alto em sua classe social... Todos na escola se sentiam meio intimidados por elas menos os garotos capitões dos times de esportes e alguns poucos próximos a elas...

Então a garota se senta em uma carteira em frente a de Átila e seu grupo a segue ocupando quase todo aquele lado da Sala de Aula .

- Átila!!!-Diz se jogando em cima do garoto quase o derrubando,- Que Saudades de você meu Gato Maravilhoso, sentiu minha Falta Lindo? Pergunta se exibindo para o garoto...

- Átila!!!-Diz se jogando em cima do garoto quase o derrubando,- Que Saudades de você meu Gato Maravilhoso, sentiu minha Falta Lindo? Pergunta se exibindo para o garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o mesmo sorri divertido achando graça do jeito exagerado da amiga .

-Sempre roubando a atenção por onde passa não é? -Exclama ele meio debochado

Yumiki: Mas é claro meu amor , nós nascemos para brilhar , pra sermos vistos, para mostrar para o mundo que somos nós que mandamos na bagaça toda o mundo é nosso MEU DIVO SUPREMO , diz ela dando um beijo na bocheça de Átila, quase como se quisesse deixar bem claro que o mesmo pertencia a ela ...

- Oi pra você também YUMIKI! - Diz Sayumi com um certo tom de ciúmes e desgosto na voz ...

Yumi Fofa quase não te vi sentada aí! -Responde - Continua com a mania de se ensconder e ficar invisível não é mesmo ? Pergunta irônica

Acho que nesse caso você que continua a ignorar as pessoas... Ou melhor as pessoas que não te interessam não é mesmo ?? Pergunta Sayumi em tom de provocação deixando a outra um pouco irritada

Uma das Seguidoras de Yumiki se irrita e tenta tirar satisfação com Sayumi...

- Quem você pensa que é pra falar com ela assim garota ? - pergunta .

Fui Parar No Mundo De Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora