Acordei completamente desorientada com o corpo todo dolorido e com a impressão de que tinha tomado 5 litros de vodka pura por que estava super chapada , se coordenação motora existisse naquele momento ela sumiu do meu corpo , eu nunca tinha tido tanta dificuldade pra conseguir ao menos me sentar ... Meu corpo formigava, não sentia muito bem meus membros , minha audição estava zunindo e a fala totalmente descoordenada qualquer um acharia que eu era uma alcoólatraSayumi: Misericórdia, alguém anotou a placa do caminhão ? Kkkk eu não tô no meu normal não , eu devo estar muito doida aí ... Aí ... Porra será que levei uma paulada? Minha cabeça tá doendo , o que foi que aconteceu?
Sayumi com muita esforço se senta (cai de cara) no meio da terra e acaba engolindo um pouco ...
Sayumi: Mas o que foi que houve e de onde veio toda essa terra? Eu acho que tava muito chovendo ontem a noite e... Ué !! É mesmo mano já tá de Dia ... Eu nem tomei café ainda e ... ... ... Por que eu tô com a sensação que tô esquecendo alguma coisa importante ?...
Sayumi forçou tanto seus neurônios que até dava pra ver a fumaça saindo mas nada de lembrar o que era tão importante assim ...
*Muitos momentos depois *
SAYUMI : _ Tá preula eu esqueci do Noah !! Pera ... A gente foi atingido por um raio?? Eu acho que usei drogas não é possível alguém sobreviver a um raio ... Que que eu estou fazendo? tenho que procurar esse menino
Sayumi se levanta com tudo e tropeça nós próprios pés e novamente vai de cara no chão
Sayumi: Poxa , eu acho que já sei o que houve !! A Yumiki pagou alguém pra me dar umas pauladas por isso tô dolorida assim , mas qual é pra que isso??
YUMI:_Noah , o NOAAAHH ! CADÊ VOCÊ?
MAS QUE DIACHO ONDE ESSE GAROTO FOI PARAR? SERÁ QUE FUGIU DA COÇA?? E ME LARGOU AQUI ... NO MEIO ... DO MATO??_ PERA!! ONDE É QUE EU TÔ?? EU PODIA JURAR QUE ESTAVA NUMA RODOVIA ONTEM A NOITE , MAS AQUI SÓ TEM MATO !!!
SAYUMI: EU NÃO ACREDITO NISSO!! SÓ PODE SER ISSO ESSE RETARDADO DO NOAH VEIO ATRÁS DE MIM A MANDO DA YUMIKI AÍ ELE FEZ ALGUMA COISA ... E ME DEIXOU AQUI ?
_PORRA!!
MINHAS VISTAS ESTÃO EMBAÇADAS OU AS IMAGENS ESTÃO ESTRANHAS? TUDO AQUI PARECE SER UM DESENHO , O CHÃO... AS ÁRVORES ... O CÉU ...
AH ESQUECE EU TENHO OUTRAS COISAS PRA ME PREOCUPAR AGORA ... TIPO SAIR DAQUI E COMER ALGUMA COISA TO MORRENDO DE FOME ..._ NOAH QUANDO EU TE ACHAR EU TE MATO
ENQUANTO ISSO O NOAH :
Eu tive um pesadelo horrível onde estava lutando com uma lunática e aí ela me atingiu com um raio e acordei no susto com um corvo muito bizarro gritando em cima da minha cabeça ...
Tentei me mover mas o meu corpo não respondia , meus músculos estavam completamente relaxados e não tinha forças para ficar de pé ... Era como se eu realmente tivesse sido atingido por um raio ...
Noah:_ Aí Que Dor !! Porra será que eu fui atropelado ou alguma coisa assim? Que dor de cabeça , sério? Isso não pode ser ressaca eu nem bebi ontem... Pelo menos não muito e ...
_Espera um minuto aí ;
MAS QUE PORRA DE LUGAR É ESSE? EU NÃO ME LEMBRO DA FESTA DA YUMIKI SER NUM ACAMPAMENTO... NEM TEM NADA AQUI SÓ MATO E ..._ É mesmo eu lembrei que estava discutindo com alguém , Quem era mesmo?
_ PORRA!! A GURIA DA CAPA DA AKATSUKI !! CADÊ ELA ??
SERÁ QUE ELA ME ACERTOU E ME DEIXOU LARGADO AQUI??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Parar No Mundo De Naruto!
FanficEssa é uma história sobre como uma garota comum e sem graça alguma foi parar no universo de Naruto ( procurarei aprofundar bem a historia do meu personagem no início) não sera totalmente fiel ao anime (Obs: para quem quiser pular a introdução ela v...