Dêem tudo de Sí!! O Treinamento se inicia

692 52 20
                                    


De repente Noah Toma uma Rasteira e Sayumi é pendurada de ponta cabeça em uma árvore

Ambos:_ MAS QUE PORRA !!

Voz:_ Regra número um de todas as Missões... Sempre esteja alerta

Muito prazer eu Sou o Capitão Yamato e Serei o Seu Sensei a partir de Hoje !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito prazer eu Sou o Capitão Yamato e Serei o Seu Sensei a partir de Hoje !!

_ Sensei eles estão atrasados!! - Resmungou um garoto que estava sentado em cima de uma árvore - Se eles vão se tornar shinobis pelo menos tem que ter responsabilidade e comprometimento né ?

Yamato:_ De fato isso realmente é muito importante para o seu desenvolvimento e disciplina , bem colocado Hayato !

Noah:_ Quem foi que convidou meu pai ??

Sayumi cutuca o Noah e cochicha :_ Quem é esse povo aí?

Noah:_ Eu vou saber?? Era tu que manjava das coisas aqui mas pelo jeito sua memória foi pras cucuias né ... Alguém tinha que ver isso aí

Yumi: _É alguém ...
E então a gente faz o que agora ?

Noah:_ Sei lá mas parece que isso é tipo uma escola e esse cara vai ajudar a gente a aprender lançar uns jutsus aí ...

Sayumi:_ Atá !!

Hayato:_ Será que vocês dois podem fazer silêncio !! Eu quero ouvir o que o sensei quer dizer ... Vocês se comportam como se ainda estivessem na academia ...

Noah:_ Cara tu é chato pra Caralho mano !!

Yumi : ... Cara quatro da madruga e eu já tenho que aguentar esses caras brigando , o senseio posso descer o cacete neles??

Noah:_ Ih Alá tá maluca ?? O cara chega aqui se achando e tu quer bater em mim ??

Hayato:_ Eu vou ter que conviver com esse bando de idiotas?? Porque vocês não voltam pra academia? Principalmente a anã ...

Noah e Sayumi :_ Ih Alá , a gente nem tava lá ...

Hayato :_ Ué , não ?? Vocês vieram de onde então??

Noah:_ Não interessa pra você palhaço !!

Hayato :_ Como é que é??

Yumi:_ Ae ...

Hayato a encara : Hãn?

Yumi:_ Supera !!

Noah :_ Chupaa !!

Yamato:_ Vocês podem fazer silêncio um minuto? Eu gostaria de iniciar isso da maneira correta , é o primeiro treino de vocês e já estão brigando? Uma equipe deve ser unida , vocês devem apoiar os seus parceiros não brigar ... Sugiro que se dêem bem por livre e espontânea vontade porque se não eu vou ser obrigado a tomar minhas providências e vocês não vão gostar disso ...

Fui Parar No Mundo De Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora