Saymy Decide ouvir seu coração desesperado após o susto que teve e levanta com tudo caindo da cama :
-Aaaah! Qualé- retruca - Ok eu prometi pra Titi que não me atrasaria novamente, mas precisava colocar o despertador para tocar as 05:00 horas da Madrugada?E tão alto assim?
- Quer que eu acampe do lado de fora sendo que as aulas começam as 08:00 ? -Diz esfregando os olhos .
-CULPA SUA POR SER TÃO DESCUIDADA!! - Grita Átila passando pelo corredor
- Agora to madrugando por culpa de uma songa-monga que nem você ! O que eu fiz pra merecer isso??Yumi: Culpa sua Baka, eu disse que ser amigo meu era barra por que eu dou muito trabalho.... Uhaaaaaa - Diz boscejando .
-Pode crer vc não tava brincando quando disse isso -Diz Átila se apoiando a porta fechada do quarto de Yumi;
-Pudinzinho já que acordou abra a porta , Preparei um café bem cafeinado e forte pra te ajudar a acordar pois vc dorme feito pedra , Acho que ao invés de leite morno você toma tranquilizante pra derrubar um Elefante ou um Rinoceronte como calmante por que olha vou te contar isso não é normal, Tens certeza que não és parente Daquele Urso que vimos outro dia no zoológico? Por que você não dorme , você hiberna - Brinca
Átila:Ei não vai abrir a porta?Yumi ?? Não vai dizer que dormiu de novo?
"Não imagina ela não dormiu não ta la dentro dançando e cantando alguma música tosca gênio"- pensou
-Claro que ela dormiu de novo -Diz estapeando o rosto nervosoEle vai até uma das pinturas que decoram o corredor e pega uma das chaves reservas dos quartos e abre a porta do quarto de Yume, E a encontra dormindo e babando na cama ...
"Cara que nojo"- pensa - Tenho certeza que aqueles caras que dizem quero acordar do seu lado todos os dias não esperam acordar tendo que ver uma cena dessas -Sorri de canto achando engraçado e fofo também
Sayume se remeche na cama quase caindo e Átila resolve ir acorda-la o que não seria tão fácil pois acordar a pudinzinho comilona podia lhe render um olho roxo dependendo do Humor da garota...
Átila: Hum... Deixa eu ver o que eu faço pra acordar essa miniatura de urso aqui - diz coçando o queixo... Ah já sei ...
Ele pegou uma das capas Akatsuki de Saiyumi e vestiu, depois engrossou a voz e Gritou bem alto: O MUNDO CONHECERÁ A VERDADEIRA DOR...SHINRA-TENSEI!!
NÃO !!! NÃO SHINRA-TENSEI NÃÃÃÃOOO- gritou Sayumi assustada !
-Sabia que daria certo! Aiai esses Otakus -tsc ... Disse Átila revirando os olhos quando foi atacado por Sayume que estava um tanto quanto pertubada como se tivesse num estado de transe mental...
-Aaaahhhh !! Kuso , Como podê ? Como pode fazer isso?
Você é um baka , vc matou seu sensei, destruiu konora fez meu Narutinho chorar,Matou o Kakashi , Por sua culpa a Tsunade entrou em coma - dizia visivelmente aflita e pertubada indo pra cima de Átila...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Parar No Mundo De Naruto!
FanfictionEssa é uma história sobre como uma garota comum e sem graça alguma foi parar no universo de Naruto ( procurarei aprofundar bem a historia do meu personagem no início) não sera totalmente fiel ao anime (Obs: para quem quiser pular a introdução ela v...