Me virei para ir embora mas aquele garoto simplesmente resolveu me parar a força , disse que eu só sairia daquele lugar se o escutasse minha paciência já tinha ido pras cucuias se ele sabia ser teimoso eu sabia ser 100 vezes pior que isso se ele estava atrás de briga ele ia conseguir...
Garoto: _Ei espera , eu só quero conversar com você , tenho certeza que as informações que tenho podem te ajudar a sair dessa isso é só uma troca de favores
Yumi: ... Eu já disse que não quero saber disso , já chega vai embora , se eu aceitar isso sabe lá o que você vai querer exigir de mim , não estou a fim de ser chantageada não , e também não estou afim de fazer parte do seu complô isso sim faria de mim a pior pessoa
Garoto: Mas...
Yumi: Chega!! Escuta bem Para só para desiste, desgruda, desapega, me deixa , me erra, me larga, me deixa em paz ,me esquece,sai fora, rapa fora escorrega,larga do meu pé, parte pra próxima, ler It Go ,cancela, aborta a missão, recua...
Chega vai te embora , viaja ,desaparece, teletransporta, sumidão, fim de jogo, game over, ultimato , guerra infinita,cheque mate , surrenderr, arrego, pinico, larga o osso...
Garoto: Terminou??
Yumi: NÃO!!
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
Uuhh ... UFF ...ah ...ah as vezes eu tenho que lembrar .. de respirar ufa
Garoto : Terminou agora?
Yumi: _Sim terminei!!
Garoto : _ Ótimo esse falatório já estava me dando dor de cabeça
Yumi: _Ótimo até nunca mais !!
Me virei indo embora e me surpreendi , dessa vez ele não tentou me impedir até eu estar a uma boa distância e ele de repente soltar um grito dizendo que sabia quem era a pessoa que fez o exposed da Yumiki e que tinha provas disso ... Por um momento eu parei em modo tela azul , tentando processar o que tinha ouvido .
Me virei o encarando bem sério e o pedi para repetir o que ele havia dito antesYumi: Nani?? Como assim ?
Garoto: Isso mesmo!! Eu sei quem foi o responsável pelo exposed, ou melhor a responsável ... Sabe aquela garota a Mina? aquela que andava com a Yumiki sempre e que de repente foi trocada e deixada de lado ? Pois é ela estava querendo se vingar porque a Yumiki tinha usado ela e quando ela não teve serventia simplesmente a deixou para trás , a garota ficou possessa
Yumi: como você tem tanta certeza ? E quem é você afinal ??
Garoto: _Ela me contou pessoalmente , nós já ficamos algumas vezes então é muito óbvio o ódio dela era nítido e respondendo sua outra pergunta com uma outra pergunta ... Em que mundo você vive pra não saber quem sou eu??
_Eu sou Noah e sou capitão do time de basquete da sua escola otaku
Yumi:...
Claro ,eu já deveria saber da onde era possível eu te odiar tanto se só vi você agora... Tá explicado , na sexta série você e seus amiguinhos idiotas viviam fazendo da minha vida um inferno me atormentando sempre simplesmente pelo fato de gostar de animes, eu não esqueci que você detonou meu caderno da Kurama seu lixo humano você me pagaaaNoah : Sério que você ainda tá possessa com isso? Garota isso era brincadeira não era pra levar a sério... Pera ... Peraí calma guria não precisa ficar com essa aura possuída vamos conversar ... Eu estou aqui pra te ajudar lembra ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Parar No Mundo De Naruto!
FanfictionEssa é uma história sobre como uma garota comum e sem graça alguma foi parar no universo de Naruto ( procurarei aprofundar bem a historia do meu personagem no início) não sera totalmente fiel ao anime (Obs: para quem quiser pular a introdução ela v...