Tudo o que é preciso para se tornar um Shinobi

488 47 14
                                    


{...}

Capítulo anterior

Capitão Yamato:_ Talvez se tivessem se unido e pensassem numa estratégia juntos vocês estariam livres disso tudo, eu disse que a prova era para testar seu trabalho em equipe mas também é sobre se adaptar e como vocês falharam não somente ficarão sem almoço como também passarão a noite aí dentro!!

Todos:_ COMO É QUE ÉÉÉÉÉÉ??

*______*_______*______*______*. *. *. *.

Noah:_ Ei espera aí sensei não era isso que estava combinado !!

Hayato:_ Apesar de ser um completo idiota ... Ele está certo sensei , qual o motivo disso ? Eu vou ter que aturar eles aqui dentro??

Yumi :_ E depois não é meio perigoso a gente passar a noite aqui enjaulado não? ... A gente até parece um kit lanche preparado para presente e se aparecer algum animal perigoso??

Yamato:_ Eu sou o seu sensei e sua autoridade , eu faço as regras aquí ...

Gostem ou não esse será o seu castigo , vocês devem refletir e aprender com seus erros a partir de agora eu quero que vocês cresçam como equipe e como shinobis e serem egoístas e só pensarem em si mesmos não vai ajudá-los , vocês tem que usar suas cabeças ...

Ok vejo que estão insatisfeitos com isso então vou dar a vocês a opção de escolha , ou vocês se dão bem e comecem a se unir para sair disso ou passarão a noite presos enjaulados muito simples né

Noah:_ Nem fudendo que vou ter que depender de um egoísta arrogante desses

Hayato:_ Olha quem fala , querendo fazer tudo sozinho só pra mostrar que é de um clã lendário e mesmo assim acabou passando vergonha , tem certeza que o egoísta aqui sou eu?

Noah:_ Você tá com inveja isso sim , eu não vi você usar nenhum jutsu legal até agora ...

Hayato:_ Eu tava guardando meu chakra para usar quando conseguisse cansar o sensei diferente de você que sai atacando que nem idiota ...

Noah:_Pelo menos eu tenho chakra de sobra a meu favor pra usar e eu fiz o que podia então cala a boca

Yamato:_ Ambos vocês fizeram tentativas e falharam ... Porque não usam esse tempo de sobra para pensar em vez de ficar aí brigando?

Hayato:_ O sensei tem razão se você for mais inteligente vai dar ouvidos e ajudar a gente a sair daqui !!

Noah :_ Você é um tremendo puxa saco escroto , não faz ideia mas tô morrendo de vontade de quebrar a sua cara !!

Hayato:_ Eu é quem deveria falar isso , assim que bati o olho em você já tinha noção do péssimo exemplo de pessoa que você é , todo desleixado , idiota , sem noção ... Um pacote completo de fracassado ...

Noah:_ Ora seu !!

Yamato:_ Já chega !! Parece que fizeram sua decisão ... Pois bem eu vou me retirar agora e por precaução reforçar esse Jutsu com 5 vezes mais chakra ... Vocês não vão conseguir sair daí nem infundindo seus chakras nem de qualquer outra forma ... Passarão a noite aí eu estou me retirando e só voltarei amanhã de manhã ..

Talvez até lá vocês tenham pelo menos aprendido a cooperar entre sí .

Yamato Sai do campo de Treinamento sem ao menos olhar para trás e deixa os três presos lá ...

Noah:_ Caralho!! Por um instante eu achei que ele tava blefando mas numÉ que ele saiu mesmo ...

Hayato:_ Isso é culpa sua seu palerma !! Eu sabia que você ia prejudicar a Minha equipe !!

Fui Parar No Mundo De Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora