Átila batia na porta do meu quarto insistentemente quase arrancando-a do batente, praticamente aos berros:
Átila:- Say , Say levanta ainda está dormindo? Você irá fazer nós nos atrasarmos novamente para ir a escola, acorda dorminhoca ! Já me arrumei tem muito tempo e você ainda esta dormindo!!!
-Say está me ouvindo está atrasada , desse jeito não vai dar tempo de tomarmos o desejum e vc sabe o quanto irritante vc fica quando está com fome vamos acorde YUUUUMEEEE !
Escuto Átila aos berros e sinceramente apesar de amar a voz linda q ele tem meus timpanos estavam irritados, eu adoraria ser acordada por ele mas não aos berros como está fazendo agora , tenho quase certeza que assim o faz só para ter o prazer de me irritar logo cedo de manhã!
Enquanto me forçava a levantar da cama sentia que só o meu corpo havia levantado porque com certeza minha alma tinha colado no colchão e nao levantaria tao cedo assim ...Mais uma vez eu estava sentada na cama encarando o teto perdida , viajando na maionese até tinha me esquecido completamente do Átila até q escuto novamente pancadas na porta, com certeza era ele , sabia ser bem persistente quando queria e muito irritante também.
Átila: -Yume levanta , chegaremos atrasados a escola, você se esqueceu ? Temos exame de matemática hoje não podemos perder tempo! Você não ouviu o despertador tocando?
Naquela altura acordaria a casa inteira e Você nao ouviu? Desse jeito sairemos sem comer nada ...Yume:- Bakaaa não sabe respeitar o espaço de uma garota? Isso é jeito de acordar alguém onde está sua educação?
Digo levantando- me da cama e indo em direção ao meu armário procurando uma roupa qualquer em meio aquela bagunça
Átila ainda do lado de fora com o rosto colado a porta :- Baka pundinzinho que mal humor , além de nos fazer atrasarmos para ir a escola ainda quer o direito de reclamar... Você ficou vendo aqueles desenhos idiotas de novo não é? Quando vai parar com isso? A vida é muito mais do que ficar até tarde trancada num quarto assistindo um desenho onde o personagem principal tem poder pra destruir tudo o que estiver no seu caminho passar o desenho todo correndo atrás de um emo gay metido a besta e...
Ué Mymy vc dormiu de novo?
Diz Átila estranhando o silêncio da amiga ja que ela não suportava que dissessem coisas ruins sobre algo que ela realmente amava ...
De repente a porta do quarto se abre numa velocidade e furia assustadora e lá estava ela desta vez muito bem acordada e com um olhar mortal no fundo de seus olhos
:BAKAAAAAAA!!!- Diz Sayumi o encarando com um olharfuzilante e uma aparência horrível de quem acabou de acordar , Átila engole seco
-Quem você pensa que é pra falar mal do meu anime favorito? Isso não é um desenho idiota e você sabe o quanto isso é importante para mim, por que faz isso? Já não bastava me acordar aos berros ? Antes você disse que eu estava de mal humor e agora você terá a certeza de que estou de mal humor EU VOU TE MATAR !!!
Sayume pega Atila pelo colarinho de sua blusa e o joga contra a parede enquanto profere um monte de xingamentos contra Átila que fica com um certo medo de Yumi mas tenta disfarçar...
:- Ca ... Ca... Calma Yumezinha me desculpe eu realmente não sei o que , oque deu em mim sei o quanto esse desenho idiota é importante para vc e...
-Bakaaa... Diz Sayumi o segurando pela gola da camisa e o disfere um cascudo muito forte em sua cabeça, - Abra a boca de novo para falar a asneira que for e eu arranco sua lingua .
Átila reclama da dor e consente saindo do quarto em silencio deixando pra tras uma amiga muito, muito irritada .
"Cara ela me da medo as vezes " pensa Átila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Parar No Mundo De Naruto!
FanfictionEssa é uma história sobre como uma garota comum e sem graça alguma foi parar no universo de Naruto ( procurarei aprofundar bem a historia do meu personagem no início) não sera totalmente fiel ao anime (Obs: para quem quiser pular a introdução ela v...