Domingo, 6 de Maio 2029
6:37 AM
Faziam 9 anos de namoro, tudo parecia em ordem, a amizade de Tord e Edd foi restaurada, mesmo que eles ainda tenham algumas brigas bobas aqui e acolá, Edd conheceu mais um pouco de Matt e eles tem uma "amizade" forte, Tom continua com um pouco de medo dele, mas nada que o tempo não mude.
Tord resolveu deixar o cabelo crescer e Tom abandonou seu tipico cabelo espetado, deixando ele com seu jeito natural, ondulado e um tanto bagunçado. Tom com seus 25 anos e Tord também com 25, porém não mais nesse dia, o aniversário de 26 anos de Tord. Um dia normal como todos os outros, mas especial para Tom, nesse dia ele iria fazer uma surpresa. Muito grande.
7:40 AM
-Bom dia...-Tom se assustou engasgando um pouco com o café e olhou para trás vendo o rosto sonolento de seu namorado.
-Bom dia-Respondeu em um suspiro voltando a tomar o café quente que descia queimando pela sua garganta.
-Por que se assustou? Ta devendo alguém?-Tord soltou uma risada enquanto revirava os olhos.
-Haha, você é muito engraçado-Tom fingiu uma risada e virou a xícara, à esvaziando do liquido que havia dentro-Eu vou sair com o Edd hoje, eu vou demorar à voltar então não precisa me esperar.
-Pra aonde vai?-Tord falava pegando uma caixa de cereal e despejando em uma tigela, em seguida colocando um pouco de leite, já que não gostava muito da bebida.
-Pra que você quer saber?-Tom procurava o casaco azul que tinha comprado recentemente, lembrava que havia deixado em algum lugar da sala.
-Não posso mais perguntar?-Bufou enquanto resmungava palavrões baixos.
-Claro que pode, mas eu não vou falar... Achei!-Falou enquanto colocava o casaco e o abotoando em seguida. Foi em direção da cozinha e se aproximou de Tord com um sorriso, enquanto o outro apenas estava com uma cara emburrada.
Thomas soltou uma risada boba, deu um beijo nos lábios de seu namorado, deixando suas bochechas com um coloração avermelhada.
-Eu vou fazer umas compras, se estiver com fome pode pedir alguma coisa por um aplicativo-Se afastou indo até a porta mas antes de fechar gritou-MAS NÃO TENTE COZINHAR ALGO, VOCÊ SABE QUE O FORNO TA COM PROBLEMA.
Alguns segundos se passaram e a porta havia fechado de vez. Revirando os olhos, Tord, apenas enfiou uma colher de cereal na boca encarando raivosamente a parede.
8:58 PM
A tarde de Tord se resumiu em filmes, jogos, comidas nada saudáveis e algumas mensagens de parabéns que sentiu preguiça de responder. Estava começando a se preocupar sobre Tom, já que se passaram horas desde que saiu e não se quer lhe mandou uma mensagem, não era de se incomodar com isso, mas Thomas nunca deixava de mandar se quer um "Eu to vivo", para tranquilizar o outro.
Suspirou desligando a TV e pegando seu celular, estava perto de dar nove da noite e nada de seu namorado. Se levantou e começou a andar até a porta do quarto onde ambos dormiam, se sentou na cama, colocou o celular de seu lado e começou a pensar.
"Okay, vai dar nove horas, nada dele chegar, e se ele morreu? Talvez tenha sido um acidente de carro? Ele pode estar precisando de ajuda... Talvez um sequestro?! Sera que... Não, não tem como ele morrer afogado! Ele se engasgou com alguma comida? Ele foi assaltado? Mataram ele? E se... E se..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My coffee boy - TordTom
FanfictionEM REVISÃO "Tom era apenas um garoto normal que trabalhava na cafeteria de sua mãe, a falecida mulher que deixou de herança o estabelecimento para seu filho poder se sustentar caso não conseguisse outro emprego, e assim foi feito, porém, com Thomas...