Oh, fuck.

1.1K 80 65
                                    

Edd...?-Tord

Tord?!-Edd

-Err... Vocês se conhecem?-Tom que estava entre os dois garotos pergunta olhando para os mesmo com uma expressão confusa.

-Sim... Infelizmente-Edd fala com um tom grave em sua voz, ele não parecia nada feliz com a presença de Tord.

-...-Tord encarava Edd com o olhar sério, mas desviou o olhar logo após.

-Então... Eu vou ali na cozinha... Sabe, beber... Água-Tom fala logo saindo para a cozinha e se perguntando o que havia acabado de acontecer.

Tord e Edd estavam se encarando com ódio no olhar.

-Então... Já vai machucar o coração de outro?-Edd falou com um mínimo sorriso em seu rosto-Vou esperar sentado Tom ver seu "outro lado"...

-Ah claro! Foi tudo culpa minha... Como sempre...-Tord falou revirando os olhos-Você não vê que também fez merda?-Tord levantou sua voz encarando Edd.

-Claro, eu fiz muita coisa, você só não superava isso! Seu imbecil...-Edd falou com os olhos lacrimejando, nesse momento Tom resolveu se meter.

-Hey... O que está acontecendo?!-Edd se aproximou sorrindo de forma preocupado.

-Nada Tom, nada...-Edd sorriu minimamente e olhou para trás coçando a nuca, indo para o quarto de hóspedes que ficaria.

-Tord?-Tom olhou para Tord que olhava para o chão.

-Eu já namorei com Edd, você nunca soube?-Tord ainda fitava o chão com um rosto entristecido.

-Acho que entendi... Me desculpa por perguntar-Tom se aproximou de Tord segurando em seu rosto. Tom realmente adorava o garoto, o calor dos corpos de tocando era como o melhor abraço do mundo.

-Você não tem culpa...-Tord passa os braços envolta do pescoço de Tom o fazendo se aconchegar mais ainda no abraço.

Quebra de tempo (olha quem apareceu)

Tom estava sentado no sofá junto a Edd, ele parecia bravo, como se queresse falar algo mas estava se segurando.

-Edd... Tá tudo bem?-Tom perguntou em um ato inocente tentando entender o amigo.

-Sério Tom?! De todas as pessoas do mundo, logo TORD?!-Edd falou com fúria no olhar o que fez Tom o olhar com medo nos olhos.

-D-Desculpa, mas eu gosto dele...-Quando Edd percebeu o medo que causou em seu amigo o abraçou.

-Foi mal, você não precisa se desculpar... Eu só... Não consigo aceitar isso-Edd falou abraçando o amigo que apenas o abraçou de volta- Que depois de tudo aquilo ele apenas não olhou pra trás ou pelo menos terminou de forma civilizada... Eu o amava... Mas ele fez algo que eu não imaginaria ele fazendo-Os olhos de Edd caiam lagrimas.

-Eu não gosto de me meter mas... Eu acho que ele mudou do que era antigamente e você deveria tentar seguir em frente...-Tom falou calmo. Ele de certa forma entendia a dor de Edd, então apenas o confortou sem falar uma palavra.

Notas da autora.

Desculpa, vocês não precisam me perdoar, eu fiquei um ano sem postar, dar notícias nem nada.
Eu desisti dessa fic por um tempo e resolvi que não iria postar, eu nem pensei em quem lia.

Só... Desculpa :)
Eu ainda vou atualizar a fic, mas dessa vez vou tentar postar mais frequentemente, por mais que pequeno e insignificante.

I love all of you 💕
Quem está de volta, Park 🌙

My coffee boy - TordTomOnde histórias criam vida. Descubra agora