Betrayed.

1.4K 90 254
                                    

20:50 (8:50 PM)

Os dois garotos se encontravam no momento sentados no sofá supostamente "assistindo" algum filme que se repetiu na televisão por pelo menos 5 vezes, somente naquele dia e seguiria assim pelo resto da semana, resumidamente, algo que ambos já assistiram vezes demais o que acabou resultando em; Um Thomas dormindo com uma almofada atrás da cabeça e Tord investido no filme, prestando atenção em tudo como uma criança animada. Tord e Tom estavam sentados no sofá "assistindo", na verdade, Tom estava dormindo, não achou o filme interessante e Tord assistia como uma criança.

Com toda a animação, Tord acabou por impulso falando um pouco alto demais e acordou Tom no meio disso, logo se virou para ele com um rosto não muito arrependido de suas próprias ações. Bom, nem um pouco arrependido.

— An? O que eu perdi? — O garoto se levantava um pouco perdido, seus cabelos estavam amassados em uma posição fixa e lentamente passava suas mãos nos próprios olhos para enxergar melhor.

— Você dormiu por pelo menos mais da metade do filme! — Tord finalmente parou e olhou para outro lugar que não fosse a televisão e o filme infinitamente "mais interessante que tudo".

— A gente já assistiu tantas vezes ele! Como você consegue ficar entusiasmado com algo que você sabe do começo ao fim?! — Tom retrucava com indignação carregada em sua voz, não de forma arrogante, claro.

Assim, começou mais uma das pequenas discussões, sempre bobas sobre algo mais idiota ainda.

— Ah POR FAVOR! O filme é ÓTIMO! Quando a gente tá' assistindo "Não-binários do mal não mentem 2" você não parece reclamar! — Retrucou.

— HA! Vai ser assim? Então você não pode falar já que assiste o primeiro filme tantas vezes que decorou as falas! — Mais uma vez.

— Em MINHA defesa, eu- — Ping!

O toque do celular de Tord se fez presente meio a discussão, fazendo Tom o vitorioso no final dado a falta de argumentação vindo de Tord.

— Hm, preciso voltar pra casa, mas essa conversa não acabou! — O garoto se levantava com uma leve irritação saindo de seu rosto, que foi trocado por um sorriso brevemente — Espero que esteja pronto pra argumentos meticulosamente calculados à próxima vez que a gente se encontrar.

Tom revirou os olhos em resposta e se levantou em seguida, dando um tapinha no ombro do outro, como uma demonstração de consolo.

— Eu quero ver você tentando! — Sorriu, zombando com a cara de Tord e se afastou para terminar de arrumar as coisas da sala que deixaram desarrumadas, tentou, até Tord puxar ele para um rápido abraço que se tornou algo comum entre os dois.

Bom, não era de todo ruim nem carregava malícia nas ações, eram apenas braços repletos de carinho e conforto, algo que sempre encontravam e possuíam um com o outro, sempre.

— Enfim, vai indo vai! Eu tenho que arrumar as coisas e definitivamente ir dormir, sabe, diferente de alguém eu tenho um emprego e contas pra pagar! — Tom falava dando tapinhas "consoladores" no ombro de Tord que apenas colocava as mãos na cintura com um rosto minimamente ofendido.

— Bom, eu pelo menos irei aproveitar minha bela manhã de sono. — Tom bufou com uma risada em seguida.

— O que te faz ter sorte do meu crescimento ter parado logo... Mas... Talvez se eu continuar dormindo tão bem assim, eu até fique mais alto que você! Sabe da última vez eu estava com 1 e- — Uma mão rápida foi colocada sobre sua boca, bom, por Tord obviamente.

— Eu vou indo, tenha um bom sono, acho até que vou até dormir cedo hoje. — E uma risada abafada foi escapada do grande sorriso que Thomas carregava em seu rosto. 

— Hmm, boa noite então. — Abanou sua mão dando um pequeno 'tchauzinho' e se virou, assim, Tord saiu pela porta com um sentimento mais leve no coração, ele até tinha se esquecido do problema que pesava na sua consciência de certa forma.

——————— AINDA VOU TERMINAR DE EDITAR UM DIA BJOS PREGUIÇA

— Vai mãe, me fala... POR QUE ela está aqui?-Tord falou com um tom irritado em sua voz.

-Ela veio aqui pois disse que devia desculpas a você- A mãe fala com a voz doce e calma, ela sabe que se gritar o filho iria se irritar mais ainda.

-Eu resolvo isso agora...-O mesmo foi até a sala e logo perguntou de forma agressiva.

-Tord... Me perdoa, não vim pela intenção de voltar contigo, queria apenas conversar e ser amigos! Só me perdoa...-Ela falou com lágrimas escorrendo em seus olhos e com a feição mais entristecida que havia.

-Não sei... Você me traiu na cara dura, eu não deveria te perdoar-Ele fala olhando para o lado.

-Por favor Tord! Apenas uma amizade é o que peço!-Ela se ajoelha em frente ao mesmo e põe as mãos juntas, implorando.

-Tá! Se levanta garota! Agora saí da minha casa por hoje-Tord a levanta e aponta a porta.

-Agradeço...-Clary caminha até a porta enxugando as lágrimas que haviam no rosto e saiu pela porta.

Tord vai para seu quarto e tira a roupa, tomando um banho e pondo calças simples em tons verdes e cinza e dormindo sem camisa.

Terça, 31 de Dezembro 5:40 AM

Tom já havia acordado a um tempo e estava a caminho de sua cafeteria, ele estava com uma expressão cansada, não havia dormido bem na noite anterior por ter ficado ansioso, mas ele não tinha motivos para ficar assim, apenas um sentimento de enjoo e ansiedade.

Entrou na cafeteria e fez o de sempre, organizar as mesas, limpar e abrir a pequena cafeteria.

-6:20... Sinto que estou esquecendo algo-Pôs a mão em sua cabeça tentando lembrar, nada vinha a mente.

Saiu de seus devaneios ao ouvir o sino da cafeteria ecoar pelo local e logo vozes animadas, crianças.

-Bem-vindos a cafeteria Sweetheart pequenos! O que desejam?-Tom falou com um longo sorriso em seu rosto e logo ouvir uma voz familiar.

-Tommy!~-Sunny falou se aproximando do balcão-Eu tenho uma nova amiguinha! O nome dela é Ellisa! Diz oi Ellisa-Ela falou ao lado da garota de cabelos castanhos escuros e olhos verdes claros, pele parda e usava um vestido verde com sapatilhas pretas, seu cabelo era curto e sua franja quase cobria sua visão por completo.

-Não pode ser...-Quando Tom havia terminado de falar escutou uma voz ecoar na cafeteria junto ao sininho.

-Tom! Voltei da viagem, finalmente...

Notas da autora

Podem me matar, eu demorei dias para postar, mas eu ando realmente ocupada ;-;, e minha criatividade tá em uma situação precária.

Não muito longo mas o bastante para deixar vocês curiosos (as), mas já tá na cara que vocês já sabem quem é, quem não sabe, saberá.

Tentarei postar mais frequentemente e uma pergunta... O que vocês acham que a Clary vai fazer?
Boa sorte meus amores!

I purple you 💜
Beijos, Park 🍁

My coffee boy - TordTomOnde histórias criam vida. Descubra agora