!!!TW: HOMOFOBIA!!!
— Ah..? Sim, sim! Eu trabalho na cafeteria. E você é? — Tom perguntava para o garoto que viu mais cedo, ele era realmente bonito.
— Tord, e você é Thomas, certo? — Tord sentava em um banco ao lado de Tom e o encarava como se estivesse estudando o rosto do garoto, o que deixava Tom envergonhado com seu rosto ganhando uma coloração rosada.
— Uh, sim, mas pode me chamar de Tom... — Respondia sem olhar no rosto do outro, que provavelmente ria de sua face rosada. A conversa fluía bem entre os dois, Tom cada vez mais encantado com a beleza do garoto cujo nome Tord, porém, infelizmente foram atrapalhados pelo chamado da mãe de Sunny para cantarem os parabéns.
Parabéns cantado, bolo entregue aos convidados, mas Tom não pode ficar por muito tempo, no outro dia teria que trabalhar e estava cansado, se despediu de sua pequena amiga e quando estava prestes a sair Tord o chamou e entregou seu número de telefone.
— Se quiser conversar comigo pelo celular... Fique a vontade... — Ele sorriu meio disfarçado e entregou um pequeno papel com uma sequência de números. Thomas apenas acenou com a cabeça e sorriu, logo saiu e foi em direção a sua casa.
Quebra de tempo...
Tom estava pronto para dormir até ouvir um barulho.
"Bip! You have a new message"
— Quem deve... Ah, ele. — Tom desbloqueou o celular vendo um número não salvo, conferiu o papel e... Era mensagem avisando que o 3g havia acabado. Bufou e riu sozinho — Óbvio, ele deixou claro que seria eu que falasse primeiro. — E ficou olhando algumas redes sociais até adormecer... Às 4:20. Não propositalmente.
Outra quebra de tempo...
Tom estava encarando o balcão, ele estava muito cansado nesse dia, até ouvir o sino tocar.
— Bem-vindo à cafeteria SweetHeart! — Tom forçou um pequeno sorriso e uma voz familiar ecoa pelo local.
— Você me parece cansado — Era Tord — Tá bem? — Um sorriso de canto em seu rosto era exposto, mas... Estava machucado?
— Uhm... Sua boca... — Tom falou em um tom de "pergunta", mas apontou para o lugar usando a si mesmo como referencia Está sangrando.
— Ah... Isso? Foi que- — Ele se interrompeu no meio da frase — É... Na verdade esquece, não foi nada — Dava pra se notar o nervosismo na voz de Tord — Só me machuquei, costumo ser desastrado. É o que me dizem...
Tom não acreditou muito essa resposta vaga, mas teria que cessar sua curiosidade, não é como se fossem tão próximos ou algo do tipo, então relevou já que não queria dar uma de intrometido.
— Então... Tá' afim de dar uma volta quando acabar seu turno? — Tord parecia envergonhado e hesitava um pouco ao falar... Tom não sabia como responder, o pedido poderia ser repentino mas, o garoto talvez apenas queria uma amizade, por mais que Tom não conseguisse ver um motivo do porquê Tord quer uma amizade com ele.
— Tudo bem, fecho às 8h, pode ser? — Tom sorria fraco esperando sua resposta.
— Claro, às 8h... — Ele falou baixo, encarando o chão mas logo se recompôs olhando de volta no rosto de Tom — Ah! Meu pedido! Por pouco esquecia, um café amargo, de sempre.
— Seu pedido logo estará pronto — Tom se virou para fazer o café que após terminar entregou ao mais alto que saiu dando apenas tchau com a mão.
Quebra de tempo...
Já estava tarde e quando olhou o relógio era 8h, e as perguntas começaram a percorrer "O que ele quer comigo?", "Será que eu deveria ter aceitado algo assim?", "E se ele me matar?", "Não, ele parece gente boa...", "Mas as aparências enganam certo?", saiu dos seus pensamentos ao ver a porta abrindo, que por ter sido repentino lhe assustou um pouco e o fez virar para trás rapidamente apenas para ter a bela imagem de Tord entrando, com um casaco vermelho — mais parecido com um moletom — e uma calça preta, não estava muito arrumado, mas estranhamente lindo da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My coffee boy - TordTom
FanfictionEM REVISÃO "Tom era apenas um garoto normal que trabalhava na cafeteria de sua mãe, a falecida mulher que deixou de herança o estabelecimento para seu filho poder se sustentar caso não conseguisse outro emprego, e assim foi feito, porém, com Thomas...