Apenas um extra

728 55 6
                                    

OKAY! Eu estou com um bloqueio criativo enormeee, então esse capítulo é apenas uma coisinha qualquer, não interfere, nem tem nada a ver com a história da fanfic. Você pode ler se quiser, ou por outra, pode apenas esperar um capítulo novo.

Se quiserem me ajudar, diga sugestões aqui, agradeço desde já.


Dia 22 de Maio 2020

Dois namorados dividiam uma casa, Tom trabalhava em uma floricultura, Tord trabalhava de garçom em um bar, ambos não se viam muitas vezes pelo dia, o que acabou afastando-os.

A floricultura onde Tom trabalhava, era uma das melhores, sempre tinha encomendas grandes, para casamentos e festas, ele sempre chegava tarde em casa, mas sempre chegava primeiro.

O bar onde Tord trabalhava era bem conhecido e fechava sempre pela madrugada, ou seja, quando chegava em casa, Tom, sempre estava dormindo, e o mínimo que ele faria, era ir dormir também.

Se passou dois meses, trabalhando até nos fins de semana, eles mal trocavam palavra. Mas foi em um domingo que Tom queria mudar isso, ele sentia falta do namorado que passava tempo com ele. Então, resolver pedir para ele faltar no domingo, e que ele não precisava avisar ao chefe.

-Eu sei que é um pedido egoísta, mas só hoje, eu também não vou ttabalhar-Agarrando a cintura de Tord, com o rosto pousado em seu peitoral, ele pedia sem manter contato visual.

-...-Um repirar profundo foi escutado-Um dia não mata ninguém certo?

-Quebra de tempo-

O dia se passou de forma incrível, o casal tentou ao máximo se divertir e fazer um dia inesquecível, com fotos e tudo. Sorvetes se foram durante uma conversa, gargalhadas foram a melhor coisa escutada pelo dia e no fim do dia, quando a noite chegou, o casal dormiram juntos, logo após deum longo e clichê filme de terror.

Esse sim, será um dia inesquecível.

Notas da autora

Isso tá tão meloso que vomitei açucar, não me arrependo de nada.

Não sei se gostaram, foi curto mas é só pra não ficar sem att.
Por favor me deem ideias para capítulos, eu preciso ;-;

I purple you 💜
With love, Park🐍

My coffee boy - TordTomOnde histórias criam vida. Descubra agora