Terça, 31 de Dezembro 2019 6:20 AM
-Tom! Voltei de viagem, finalmente...
Naquele momento o coração de Tom estava mais acelerado que o normal, não poderia acreditar que ele estava em sua frente novamente. Tom saiu rapidamente de trás do balcão abraçando o garoto que havia entrado.
-Edd! Que saudade! Achei que não viria mais me ver!-Tom o deu um abraço apertado e o olhou-Achei que tinha esquecido do teu amigo!-Deu um leve soco no ombro de Edd.
-Claro que não, eres louco? Como esquecerias meu melhor amigo?-Bagunça os cabelos de Tom e sorri-Como está a sua mãe? Está melhor?
-Ah... Sobre isso...-Tom falou calmamente para Edd que o olhou perplexo, não acreditaria que tal coisa havia acontecido.
-Perdoe-me Tom, eu não queria lembrar-lhe disso-Edd disse olhando para o lado com um tanto de vergonha do que perguntou.
-Não... Não tem problema, você não sabia!-Tom sorriu e foi par trás do balcão já que havia de trabalhar, pois uns clientes acabaram de entrar.
Terça, 31 de Dezembro 2019 7:40 PM
Tom havia fechado mais cedo para aproveitar um tempinho com seu melhor amigo, que estava ansioso para vê-lo novamente.
-Então... Estás morando sozinho agora? A casa deve estar um bagunça!-Falou seguindo Tom até sua casa.
-Osh, me respeita, eu sou uma pessoa civilizada e organizada!-Tom falou ao chegar na porta, logo a destrancando.
-Mentir é feio Thomas!-A porta foi destrancada e logo revelando uma casa desorganizada porém um pouco arrumada.
-Viu?! Super arrumada!-Tom falou guardando a chave em uma gavetinha que havia ao lado da entrada-Fique a vontade.
-Beeem arrumadinha~-Falou em tom sarcástico apenas pondo sua bolsa ao lado da porta, logo a fechando-Obrigado.
Edd era amigo de Tom desde as fraldas, inseparáveis! Tom quando pequeno era muito sensível --não que tenha mudado algo-- e garotos o odiavam por ter um corpo muito "menininha", por isso, Edd foi seu "protetor" por anos.
Edd andava até a sala observando a casa desarrumada e rindo, ele conhecia seu amigo o suficiente para saber que a casa não estaria organizada.
Depois de um tempo sentado Tom desceu as escadas e indo até a sala, se sentando ao lado de Edd que olhava uma foto onde continha eles dois sentados no chão com um grande sorriso.
-Quando éramos pequenos tudo parecia tão feliz, espontâneo, mágico... quando estávamos juntos-Edd pousou a foto em um pequeno armário e olhou para Tom.
-Sim... Saudades de quando tudo era bom, tirando a escola...-Tom suspirou.
-Eu odiava aqueles moleques! Meu amigo não tem corpo de menina! Ele é um garoto! A menos que ele pense o contrário-Edd falou com uma cara "brava".
-Lembro que quebraste o nariz de um garoto que me empurrou-Tom falou lembrando da cena rindo.
-Claro! Tudo para te proteger...-O mesmo ria igualmente, ele sentia realmente falta dos tempos conversando com Tom.
-Não sei o que seria de mim sem ti quando pequenos...-Tom virou o rosto para frente com os olhos fechados.
-Também não sei o que seria minha vida sem você nela...-Edd fez o mesmo, olhando o forro branco que tinha-Eu vou muito organizar aqui...
-Hey! Não tem o que arrumar-Tom fala cruzando os braços passando a olhar Edd que o olhava com uma cara "SÉRIO?!"
-Claro que não tem, Sr. Arrumadinho!-Edd revirou os olhos-Falando em casa... Posso ficar aqui um tempo? Minha mãe... Não me quer mais em casa. Depois que me assumi bi, ela me chamou de muitas coisas...
-Claro migo! Nunca falaria não a você-Tom sorriu para Edd até escutar uma campainha-Eu vou~
Tom se levanta do sofá de forma rápida indo à entrada abrindo a porta, era Tord, geralmente ele vem nesse horário e entrou na casa achando que Tom estava sozinho até ver o garoto de olhos verde o olhar.
-Edd...?--Tord--
-Tord...?--Edd--
Notas da autora.
Olááá~ tudo bom lindxs? Mais um capzinho básico, com um leve drama e mais alguém para ajudar ou fuder com a história.
Clary-Vaca não apareceu nesse cap... Que pena, sei que amam muito ela, mas precisamos de destaque no novo "integrante" da fic.
I purple all of you 💜
With love, Park 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My coffee boy - TordTom
FanfictionEM REVISÃO "Tom era apenas um garoto normal que trabalhava na cafeteria de sua mãe, a falecida mulher que deixou de herança o estabelecimento para seu filho poder se sustentar caso não conseguisse outro emprego, e assim foi feito, porém, com Thomas...